in

A Vida da Gente: Lorena quase ‘vomita’ ao descobrir podre de Jonas

Lorena (Júlia Almeida) descobre que Tiago (Kaic Crescente) é filho de Lourenço (Leonardo Medeiros).

TV Globo

Lorena irá descobrir através de Rodrigo que Lourenço é o pai biológico de Thiago na trama das seis reprisada pela Globo. A babá ficará pasma quando souber que Jonas pagou para ter um filho com Cristiane e assim entenderá porque o menino sempre foi desprezado pelo pai. Ela decidirá ajudar o garoto a se aproximar do educador em A Vida da Gente.

Publicidade

O ex-marido de Celina foi capaz de vender o próprio sêmen para o irmão por um milhão de reais e ficou animado quando viu o dinheiro cair na conta sem fazer nenhum esforço. Arrependido, ele pedirá para que Rodrigo o ajude a se aproximar do menino, que vive excluído na mansão da família.

No capítulo que vai ao ar no próximo dia 25, a namorada de Matias entenderá a razão do descaso com Thiago. A jovem constatará que sempre pensou que fosse falta de carinho, pois tem pais que tratam os filhos assim, mas, o que ela ouviu explica muita coisa.

Publicidade

Rodrigo contará que não é bem assim, uma vez que ele e Nanda são filhos biológicos do ricaço e nunca tiveram uma boa relação com o empresário. Porém, ele afirmará que pensava que Cris fosse uma boa mãe para a criança.

Publicidade

A cuidadora anunciará que Cris não pode ser chamada de mãe. Pois, ele é muito sozinho, carente e abandonado. Logo, o menino foi desejado pela loira mais como uma maneira de ter segurança ao ter um herdeiro de Jonas.

Publicidade

O arquiteto pedirá para que a babá o ajude a aproximar pai e filho às escondidas. Lorena dirá que vai pensar no assunto, e assim, promoverá um encontro entre os dois, o professor ficará emocionado ao conversar com o menino e fará de tudo para conquistá-lo.

Publicidade
Publicidade