in

Fátima Bernardes quebrou protocolo ao vivo, ao mandar recado para Faustão

Ao comandar o Encontro desta segunda-feira (21); ela mandou recado para Faustão.

TV Globo

No término do Encontro na manhã de hoje(21), Fátima Bernardes quebrou o protocolo quando mandou um recado de despedida e gratidão ao apresentador Fausto Silva. O mesmo deixou a Rede Globo na semana passada, sem direito a se despedir do público que o acompanhou durante 32 anos na emissora.

Publicidade

Fátima comentou que antes de encerrar a atração, queria mandar um beijo para o amigo e colega de trabalho. Segundo ela, o mesmo teve uma participação importante em fazer com que ela acreditasse que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Em seguida, mandou um beijo a ele, assim como todo seu carinho, amor e admiração ao profissional. Ela ainda o mencionou ao falar sobre seu trabalho como repórter no esporte, radialista e comentarista no passado.

Na Super Dança dos Famosos que foi exibida ontem(20), Thiago Leifert, os jurados e participantes também usaram parte do tempo que tiveram para mandar recados para Faustão.

Publicidade

Na abertura, Leifert disse que durante a semana, os telespectadores devem ter acompanhado as notícias, e a Globo decidiu mudar a programação dominical. Afirmou que desde a semana passada, deixou claro seu comprometimento com o Domingão. E a partir de então, tinha uma nova missão aos domingos.

Publicidade

Fausto assinou contrato de cinco anos com a Band, que começa a valer a partir do ano que vem. O jornalista e apresentador irá comandar um programa semanal ou diário. Esse será seu retorno na emissora que ele começou em 1980.

Publicidade

O veterano ficaria no comando da atração até dezembro desse ano, mas a emissora não deu o direito dele permanecer na programação para se despedir do público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade