in

Mulher acusada de ter trocado o marido e filhos por Eduardo Costa quebra silêncio: ‘já tomou minhas dores’

Empresária e influenciadora digital utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o caso polêmico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/REVISTA QUEM/MONTAGEM: HIGOR MENDES

O cantor Eduardo Costa teve todos os holofotes voltados para si neste final semana após Leo Dias publicar uma matéria no portal Metrópoles informando que o sertanejo estaria se envolvendo com a empresária e influencer Mariana Polastreli. O estopim da polêmica se deu após o marido dela procurar o colunista e revelar detalhes bombásticos da suposta traição.

Publicidade

Em contato com Leo Dias, o engenheiro Eduardo Polastreli, que é casado com a influencer há 15 anos e tem três filhos com ela, alegou ter sido abandonado pela companheira após investidas do cantor sertanejo, que prometia uma vida de luxo a ela. Segundo ele, o artista e a mulher trocavam mensagens nas redes sociais e aplicativos. 

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele, Eduardo Costa, prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”, disse Eduardo ao colunista.

Publicidade

Silêncio rompido

Após rumores da suposta traição vir à tona e seu nome se tornar público, Mariana Polastreli adotou um silêncio inicial, mas na madrugada desta segunda-feira (21), resolveu se posicionar sucintamente nas redes sociais.

Publicidade

Em seu Stories, a influenciadora publicou uma mensagem religiosa e legendou com um desabafo:

Publicidade

“Sempre foi assim, e para sempre será. No meu silêncio Deus falará por mim. Coração em paz pois sei q o maior dos maiores, o senhor dos senhores já tomou as minhas dores e já está cuidando de tudo”, afirmou Mariana.

Em entrevista ao Metrópoles, o sertanejo Eduardo Costa negou ter um relacionamento sério com a moça, e alegou que o marido está contando “história para boi dormir”. O artista ainda disse que Mariana o informou que já estava separada do pai dos seus três filhos, e apesar de morar na mesma casa que ele, dormia em cômodo separado.

Publicidade
Publicidade