in

Eduardo Costa se pronuncia após engenheiro acusá-lo de fugir com a sua mulher: ‘A gente nem ficou direito’

O cantor Eduardo Costa decidiu abrir o jogo para Leo Dias após ver o seu nome envolvido em uma verdadeira polêmica.

Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo Costa viu o seu nome envolvido em uma verdadeira polêmica. Tudo começou depois que o engenheiro Eduardo Polastreli afirmou que o cantor teria fugido com a sua esposa, a influenciadores Mariana Polastreli, mãe de três filhos com o engenheiro.

Publicidade

O engenheiro concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde contou que ele e os filhos têm sofrido com o julgamento de moradores da cidade de Alegre, no Espírito Santo, isso por causa do relacionamento entre Mariana e Eduardo Costa.

De acordo com informações de Polastreli, o seu filho mais velho vem sofrendo bullying dos amigos devido ao relacionamento da sua mãe com o sertanejo. Segundo o engenheiro, até então ele e Mariana ainda não estavam separados, por isso, eles acabaram sendo “expostos ao ridículo”.

Publicidade

Depois disso, o cantor Eduardo Costa também decidiu dar a sua versão do ocorrido para o colunista Leo Dias. O sertanejo por sua vez afirmou que tudo não passa de uma lenda do engenheiro.

Publicidade

Eduardo conta que, na verdade, Mariana não largou os filhos, ao invés disso, a moça teria apenas ido para Vitória em busca de um apartamento e não teve como levar as crianças. Além disso, o cantor ainda diz que quando começou a se comunicar com a influenciadora ela já estava separada do engenheiro e, além disso, revela que eles não têm nada sério.

Publicidade

Segundo Eduardo Costa, Mariana lhe contou que já havia se separado há três meses de Polastreli, contudo, eles ainda viviam no mesmo ambiente. Além disso, Mariana e o pai de seus filhos também estariam dormindo em quartos separados.

O sertanejo garante que ele e a influenciadora não estão morando juntos, e ainda faz questão de ressaltar que conhece Mariana pessoalmente há apenas uma semana. “A gente nem ficou direito”, revelou Eduardo Costa, ressaltando que o seu relacionamento com Mariana não passa de parceria e amizade.

Publicidade