in

Polícia prende ex-namorado acusado de agredir jornalista da Record e ela pede: ‘cessem o ódio’

O suspeito foi detido horas após o crime quando estava prestes a pegar um avião no aeroporto de Goiânia.

Reprodução/Metrópoles

Na manhã desta segunda-feira, 21, a Polícia Militar de Goiás prendeu o ex-namorado da apresentadora da “Cidade Alerta”, da Record TV de Goiânia, Silvye Alves. Ricardo Hilgenstieles teria invadido o apartamento de Silvye e agredido a jornalista na presença do filho dela, de apenas 11 anos. O crime teria acontecido horas antes da prisão de Ricardo.

Publicidade

O ex-namorado da apresentadora conseguiu ser localizado por agentes do 9º BPM quando estava prestes a pegar um avião no aeroporto de Goiânia. Detido, o suspeito foi levado para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Diante da repercussão do caso, Silvye Alves chegou a ser procurada pela equipe de reportagem do UOL, contudo, se limitou a informar que não irá se manifestar sobre o ocorrido neste momento.

Publicidade

Mesmo assim, a apresentadora da Record usou o seu perfil no Instagram para fazer uma breve publicação sobre a agressão que sofreu do ex-namorado. Na rede social, a jornalista chegou, inclusive, a ressaltar que a sua maior dor foi ver o filho sofrendo ao presenciar toda a agressão.

Publicidade

Silvye contou que não tem sido fácil e ressalta que a dor física só não consegue ser pior do que a dor na alma. A jornalista, ressaltando o sofrimento do filho, contou que havia prometido que nunca iria fazê-lo sofrer, contudo, disse que acabou acontecendo o pior. Pedindo por orações, Silvye também aproveitou para pedir que seus seguidores “cessem o ódio” dizendo que isso “não leva a lugar nenhum”. Para dar fim em sua publicação, a jornalista ainda diz que quando conseguir irá conversar mais abertamente sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade