in

Eduardo Costa joga tudo no ventilador sobre affair casada: ‘Dei conselho para ela voltar para o marido’

O artista sertanejo fez questão de ir a público para negar a versão do rapaz.

Metropoles

No último final de semana, o cantor sertanejo Eduardo Costa se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, principalmente nas redes sociais. Isso porque o artista, que é conhecido também pelas polêmicas, foi acusado de ter sido o motivo da separação de uma influenciadora, sobre a qual o marido afirma que largou os três filhos para se relacionar com ele.

Publicidade

Quem trouxe a informação a público foi o próprio marido de Mariana Polastreli, que é influenciadora e empresária brasileira. Ele deu vários detalhes acerca do episódio e rendeu bastantes comentários através das redes sociais desde então.

Mas nesta segunda-feira (21/06), o portal Metrópoles divulgou uma matéria com o posicionamento de Eduardo Costa sobre o assunto. O sertanejo negou que tenha sido o pivô do término do relacionamento da mulher e o marido.

Publicidade

A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época“, disse o cantor sertanejo, contrariando as informações do marido de Mariana.

Publicidade

Eduardo Costa, de 42 anos de idade, ainda falou, em conversa com o portal Metrópoles, que já conhece a empresária há um tempo, quando ela ainda nem tinha o terceiro filho, e que costumam conversar através de redes sociais.

Publicidade

Até o presente momento, Mariana não foi a público para se manifestar e dar sua versão da história publicada pelo marido. A matéria sobre o posicionamento do artista foi divulgada pelo colunista Léo Dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.