in

Filha de MC Kevin acha que o pai está viajando e mãe dela desabafa contra fãs

Evelin Gusmão usou as redes sociais para falar sobre a filha de 5 anos.

Instagram Evelin Gusmão

Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu no dia 16 de maio e deixou uma filha de 5 anos. Soraya é fruto do relacionamento do cantor com Evelin Gusmão. Ontem, Evelin usou as redes sociais para falar sobre a filha e sobre fãs clubes que estão sendo criados para a menina.

Publicidade

Evelin afirmou que Kevin não era tão presente. Ele já havia dito isso em outra oportunidade. De acordo com Evelin, no coraçãozinho de Soraya, Kevin estaria viajando ou trabalhando. A mãe contou que a filha sabe de tudo sobre a morte do pai.

A mulher afirmou também que a filha de 5 anos está recebendo o amor de todos. Segundo ela, a família é muito acolhedora com a criança. Pouco antes de falar sobre como Soraya está, Evelin pediu que fãs parem de criar fã clube para a menina.

Publicidade

A mãe de Soraya questionou quando que os fãs quiseram criar fã clube para Soraya quando Kevin estava vido e disse que muita gente nem sabia que a menina existia. Evelin agradeceu pelo carinho e disse ainda que sempre falou para a filha que ela não era famosa, mas sim o pai dela.

Publicidade

Kevin morreu no Rio de Janeiro

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos, depois de cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu à queda de uma altura de cerca de 15 metros. A conclusão da investigação apontou que houve um acidente. Kevin estava com a garota de programa Bianca Dominguez e com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, no momento da queda. O funkeiro havia viajado ao Rio de Janeiro para realizar um show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!