in

Coberto pelo luto, Fábio de Melo lamenta mortes: ‘padre querido que Deus te conforte’

Padre usou as redes sociais para lamentar as mortes causadas pela Covid-19.

Instagram Fábio de Melo

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para lamentar as mortes que têm acontecido no Brasil em decorrência da Covid-19. No sábado (19), o padre postou uma mensagem no Twitter e recebeu o carinho dos seguidores. “500 mil é o número de mortos. Mas as ausências são incalculáveis” era a mensagem na imagem postada pelo padre.

Publicidade

O Brasil é o segundo país que mais registra mortes provocadas pela doença causada pelo coronavírus. Os Estados Unidos lideram o ranking mundial com mais de 600 mil óbitos registrados desde março do ano passado, quando a pandemia teve início.

Muitos seguidores se manifestaram no post de Fábio de Melo, que perdeu a mãe, Ana Maria de Melo Silva, para a Covid, em março. Ela tinha 83 anos e ficou entubada em unidade de terapia intensiva de hospital de Minas Gerais. A morte abalou o padre.

Publicidade

Publicidade

“Padre querido, que Deus sempre te conforte, porque imagino que essa dor demore a cicatrizar. Que meu carinho chegue até o seu coração e quem sabe doa menos. É o que desejo para você, muita paz e alegria”, comentou uma seguidora.

Publicidade

“A culpa se deve a insensatez, despreparo, desinformação de quem está no poder. Podemos culpar também o egoísmo alheio daqueles que insistem em negar o óbvio”, escreveu outra internauta, dando um tom mais político às mortes causadas pelo coronavírus.

“A dor de perder alguém é imensurável, estou vivendo isso, meu esposo se foi e quantos mais têm que ir para tomar consciência que temos que nos proteger. Ele pegou Covid por duas vezes em 40 dias. No exame que ele fez a primeira vez deu que tinha imunidade, mas acabou rápido”, lamentou outra internauta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!