in

Anitta aceita o convite e se torna membro do conselho de um novo banco digital

Através da sua experiência como gestora da sua marca pessoal, cantora terá a missão de dar conselhos a uma equipe de seis pessoas.

Divulgação / Jovem Pan

Anitta resolveu encarar mais uma atividade, além das múltiplas que já vem se dedicando. A cantora acaba de aceitar o convite dos fundadores de um banco digital, recém-instalado no Brasil, para integrar o seu conselho com o objetivo de ministrar conselhos estratégicos para uma equipe composta por seis pessoas.

Publicidade

Segundo Anitta, será uma grande responsabilidade, pois a sua função será emitir opiniões sobre produtos, serviços e ajudá-los de todas as formas possíveis. Bastante ansiosa com essa nova empreitada, a cantora pretende levar a sua vasta experiência como gestora da sua marca pessoal para esse conselho e os demais membros do grupo, que são pessoas de grande importância e renome no mercado financeiro.

Ela também afirma que um desafio como esse já a faz sentir feliz e realizada.

Publicidade

Nascida em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, desde muito cedo ela já tinha preocupações em relação à vida financeira, pois antes de fazer sucesso na área musical, o dinheiro era bem pouco.

Publicidade

Nessa época, sempre que a situação permitia, guardava dinheiro no seu cofrinho, seguindo o exemplo da mãe, que também sempre foi econômica. Logo que começou a trabalhar, se conscientizou que mais do que nunca era preciso economizar ao máximo.

Publicidade

E assim conseguiu investir nela, comprar a aparelhagem necessária para que seu irmão se tornasse como DJ e pudessem trabalhar juntos, e aos poucos foi montando seu guarda-roupa e contratando os seus bailarinos. E com o dinheiro entrando através das suas apresentações, a situação foi melhorando pouco a pouco, mas com ela sempre no controle, mas sem se tornar pão dura.

Anitta recorda que quando conseguiu adquirir sua primeira casa teve um enorme sentimento de gratidão, e atualmente com o imenso sucesso na carreira, não sai por aí esbanjando dinheiro “como uma doida” e reflete bastante antes de qualquer investimento ou qualquer gasto de alto valor.

A única coisa que não a faz economizar é em tudo aquilo que possa aumentar cada vez mais a qualidade do seu trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade