in

Apresentadora do Cidade Alerta é agredida a socos e chutes por ex-namorado: ‘Hoje aconteceu o pior’

Silvye Alves teve o apartamento invadido por empresário e foi agredida na frente do filho de 11 anos.

Fonte: Record TV | Metrópoles | Montagem Ingrid Machado

A apresentadora Silvye Alves foi agredida pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler na madrugada desta quinta-feira (21). De acordo com o site Metrópoles, a jornalista teve o apartamento invadido pelo empresário e foi agredida a socos e chutes na frente do filho de 11 anos. Silvye comanda o Balanço Geral de Goiás e ficará afastada do trabalho por tempo indeterminado.

Publicidade

Silvye registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado e foi submetida ao exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal). Após agredir a ex, Ricardo empreendeu fuga, mas foi detido pela Polícia de Goiás no aeroporto. Segundo o Jornal O Dia, o empresário estaria tentando embarcar em um avião quando foi interceptado.

A apresentadora usou as redes sociais para comentar o assunto e recebeu apoio de anônimos e famosos. Silvye afirmou que não estava sendo fácil e pediu para que os fãs e seguidores orassem por ela e por sua família. O apresentador Luiz Bacci também usou seu Instagram para prestar solidariedade á colega de trabalho.

Publicidade

Em desabafo, a jornalista mencionou o filho de 11 anos: “A dor física só não é pior que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum“, escreveu a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

Silvye Alves está a frente do Cidade Alerta há cinco anos e é um dos nomes mais promissores da emissora. Cabe ressaltar que qualquer tipo de violência contra as mulheres deve ser denunciado através do número 180, ou ligação direta para a Polícia Militar através do número 190.

Publicidade
Publicidade
Publicidade