in

Jean Paulo Campos, ex-apresentador do Bom Dia & Cia, entrega segredo do programa infantil do SBT

Ele garante que as ligações dos telespectadores jamais eram atendidas ao vivo e eram agendadas para poderem ir ao ar.

Quem

O ator Jean Paulo Campos, que ficou conhecido em todo o Brasil ao interpretar o Cirilo no  remake de Carrossel exibido pelo SBT tendo ganho o Troféu Imprensa como ator revelação. Devido ao sucesso que obteve, permaneceu na emissora e durante um período, onde exerceu a função de apresentador do Bom Dia & Cia, programa infantil do canal.

Publicidade

Atualmente com 18 anos e contratado pela Record TV, Jean Paulo resolveu revelar alguns segredos dos bastidores da atração e não escondeu que as ligações dos telespectadores ao programa jamais foram atendidas, ao vivo, como aparentava durante o programa.

Ele entrega também que todos aqueles que desejassem participar do programa deveriam agendar a sua ligação com a devida antecedência para que ela fosse ao ar e assim concorrer a prêmios como quantias em dinheiro, vídeos game, notebooks e tablets através de uma roleta.

Publicidade

Ainda segundo o jovem ator, o telespectador não ligava e era atendido imediatamente, pois telefonava num determinado dia e apenas no dia seguinte, em um horário previamente agendado por uma produtora é que ia ao ar. Ela também seria a responsável para atender as ligações e informar quando elas deveriam fazer parte do programa

Publicidade

O Bom Dia & Cia é exibido pelo SBT desde 1993,  Eliana, Maisa, Yudi, Priscilla, Jackeline Petkovic, Ana Vitória Zimmermann, Matheus Ueta além de Jean Paulo Campos já estiveram como apresentadores da atração.

Publicidade

Em 2020, desde o início da pandemia, foram suspensas as transmissões ao vivo e esse programa infantil, que era apresentado por Silvia Abravanel, afastada da função por exigência do seu pai, Silvio Santos, desde que contraiu o coronavírus, permanece no ar, mas exibindo apenas desenhos animados.

Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre esse assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade