in

Eduardo Costa solta o verbo contra marido de affair casada e com 3 filhos: ‘Conversa pra boi dormir’

Eduardo Costa revelou detalhes sobre seu relacionamento com a influencer que teria deixado marido e filhos pra ficar com ele.

Reprodução/Instagram/Revista Quem/Montagem: Higor Mendes

A coluna Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, foi procurada pelo cantor sertanejo Eduardo Costa após a mesma trazer ao público uma entrevista exclusiva concedida por Eduardo Polastreli, onde o engenheiro afirma que sua esposa, Mariana Polastreli, abandonou ele e seus três filhos para fugir com o artista.

Publicidade

O sertanejo pretendia esclarecer o que afirma ser a verdade acerca de seu relacionamento com a influenciadora digital, que ainda é casada com Eduardo Polastreli e, inclusive, tem três filhos com o engenheiro.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, esclareceu o cantor.

Publicidade

Ainda de acordo com Eduardo Costa, a influencer já não mantinha mais um relacionamento com o marido, estava separada e, inclusive, já não dormiam no mesmo quarto mesmo morando na mesma casa. Além disso, o sertanejo afirmou que os dois não mantém um relacionamento sério e são apenas amigos.

Publicidade

O artista também fez questão de esclarecer que não está morando junto com a influencer e afirmou que a conhece pessoalmente há apenas uma semana. “A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria”.

Publicidade

De acordo com Eduardo Polastreli, marido de Mariana, a influencer teria saído de casa na companhia do filho mais novo afirmando que iria para casa da mãe esfriar a cabeça, porém, não retornou mais.

Eduardo Costa afirma que, o que o engenheiro diz é “conversa pra boi dormir” e alegou que Mariana jamais abandonaria os filhos. Além disso, o cantor afirmou que sua chateação e preocupação em relação a toda essa história se resume as crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.