in

Traiu mesmo? Eduardo Costa quebra o silêncio sobre suposto affair com mulher casada que deixou marido e filhos

Cantor foi apontado como pivô de uma suposta traição de uma empresária casa e mãe de 3 filhos.

Metrópoles

O cantor Eduardo Costa foi responsável por agitar o noticiário entre os famosos no último final de semana. O sertanejo acabou sendo apontado por estar com um suposto affair com uma mulher casada. A situação foi exposta pelo companheiro traído, afirmando que foi abandonado pela empresária e influenciadora Mariana Polastreli, e ainda ficou com a responsabilidade de cuidar dos três filhos.

Publicidade

Após toda a repercussão do caso nas redes sociais, o cantor Eduardo Costa quebrou o silêncio, e em entrevista ao portal “Metrópoles”, o artista rechaçou o que foi falado pelo marido da jovem, e classificou a relação com Mariana apenas como uma amizade. 

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse o sertanejo.

Publicidade

Traição?

Ainda segundo Eduardo Costa, Mariana já estava separada quando ele se aproximou dela, e voltou a reforçar que não está em um relacionamento sério com a moça. O sertanejo afirmou que a influenciadora contou a ele que já estava separada há três meses do marido, e só moravam no mesmo ambiente, mas em quartos separados. 

Publicidade

Ao escancarar toda a suposta traição da companheira, o marido de Mariana disse que ela saiu de casa afirmando que iria para a casa da mãe “esfriar” a cabeça e nunca mais voltou.  

Publicidade

Por fim na entrevista, Eduardo Costa disse “estar conhecendo” Mariana, e mostrou preocupação pelos filhos da empresária, mas foi taxativo ao afirmar que ela nunca abandonaria as crianças. 

A notícia do suposto “chifre” provocado pelo cantor ao marido da empresária foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste final de semana, e rendeu diversos memes e brincadeiras. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade