in

Casa de querido ator pega fogo e não sobra quase nada: ‘tragédia’

Fernando Sampaio, de 42 anos, teve a casa incendiada devido a curto-circuito.

Instagram Fernando Sampaio

Ator com passagens por TV Globo, Record TV e SBT, Fernando Sampaio, de 42 anos, viveu um drama no fim de semana. Devido à reforma que estava fazendo em sua casa, colocou todos os móveis e objetos em um mesmo cômodo. O local pegou fogo e não sobrou quase nada.

Publicidade

O ator, que está bem, compartilhou o ocorrido com os fãs no Instagram. Segundo ele, o curto-circuito elétrico levou embora todas as histórias vividas. Os homens do Corpo de Bombeiros foram chamados, apagaram o incêndio, mas fotos mostram que não sobrou quase nada.

Fernando ainda relatou que no momento do incêndio era que como se um longa-metragem de 10 horas passasse por sua cabeça em apenas dois minutos. O artista ainda escreveu que os grandes homens da Bíblia são conhecidos por seus feitos diante da adversidade. Nas redes sociais, iniciou-se uma vaquinha para arrecadar fundos para o artista.

Publicidade

Publicidade

Casa do ator Fernando Sampaio pegou fogo

Após compartilhar com os seguidores que sua casa havia pegado fogo, Fernando Sampaio recebeu apoio de muitos internautas, entre eles colegas de profissão, como a atriz Flavia Monteiro. “Fê, estamos com você! A união faz a força! Que bom que você está bem dentro dessa tragédia! Conte conosco!”, escreveu.

Publicidade

Fernando Sampaio iniciou a carreira na novela Cidadão Brasileiro (2006), na Record TV. Ainda na emissora, aturou em Percado Mortal (2013), José do Egito (2013), Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017) e Jezabel (2019). No SBT, atuou em Amigas e Rivais (2008). Na Globo, esteve em Segundo Sol (2018).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!