in

Khloe Kardashian abre ‘guerra’ na família com as Jenner

Kendall e Kylie Jenner poderiam não ficar nem um pouco satisfeitas com o posicionamento de sua irmã.

Instagram Khloe Kardashian

Khloe Kardashian poderia estar causando alguma discórdia em sua família. A beldade, de 36 anos, vive um novo momento conturbado em sua vida pessoal, com um novo escândalo de infidelidade rondando. O pai de sua filha, Tristan Thompson, está sendo acusado de trapaça por uma modelo do Instagram. Ele nega as acusações, em novo caso de suposta traição em seu relacionamento com Khloe. Enquanto isso, a Kardashian estaria se posicionando contra Caitlyn Jenner, o que pode abalar seu relacionamento com suas meias-irmãs Kylie e Kendall Jenner.

Publicidade

Khloe Kardashian apoiando adversário de Caitlyn Jenner

Caitlyn Jennier está concorrendo para governadora da Califórnia. Porém, sua ex-enteada, Khloe Kardashian, não parece estar no apoio. Pelo contrário. Khloe estaria apoiando outra candidatura, de Gavin Newsom, após ter compartilhado uma mensagem em sua conta do Instagram e no Twitter. Khloe é uma das celebridades com mais seguidores nas redes sociais e está levando essa mensagem para muitos milhões de pessoas.

Certamente que Kylie e Kendall não vão achar a menor graça a esse apoio de sua irmã. Ao contrário de Khloe Kardashian, as duas filhas menores de Kris Jenner continuaram apoiando Caitlyn desde o divórcio até toda esta transição que ela operou. Diferente foi o caso de Khloe, que teria se posicionado contra Caitlyn desde o início.

Publicidade

De acordo com Caitlyn Jenner, Khloe deixou de lhe falar, tomando o partido de sua mãe Kris. Agora, esta ‘guerra’ poderia estar ganhando contornos mais públicos. Mais do que uma briga entre Khloe e Caitlyn, esta interferência em sua carreira política poderia mesmo agastar o relacionamento entre as irmãs. Apesar do afastamento com Caitlyn, a Kardashian ficou sempre do lado de suas irmãs menores. 

Publicidade

Caitlyn Jenner e Khloe Kardashian não se falam

Caitlyn Jenner terminou seu casamento em 2015, mas o afastamento com Khloe teria começado quando ela começou sua transição de gênero. A celebridade e agora aspirante a governadora contou tudo isso durante sua participação no reality show australiano ‘I’m a Celebrity…Get Me Out of Here!’, em 2019.

Publicidade

“Primeiro foram as crianças. Eu comecei com o Brandon, meu filho, e ele disse, ‘pai, eu sempre fui muito orgulho de ser seu filho, mas nunca estive tão orgulhoso como agora’. Depois falei com as outras e a Khloe ficou irritada com todo esse processo, não nos falamos há cinco ou seis anos. Nós éramos muito próximas, eu a criei desde quando ela tinha cinco anos, eu realmente não sei quais são as questões dela”, contou Caitlyn Jenner em 2019.

Publicidade