in

Xuxa chegará aos 59 anos e a comemoração em grande estilo será em seu cruzeiro

A loira já declarou que os 4000 passageiros que embarcarem no Navio da Xuxa serão o seu presente de aniversário.

Pop Line

O futuro de Xuxa na televisão segue indefinido, apesar das notícias veiculadas de que estariam bem encaminhadas as negociações em relação ao seu retorno à TV Globo para ocupar o horário das tardes de sábado na emissora.

Publicidade

Porém, a apresentadora já tem um mega projeto para 2022 a ser concretizado após a pandemia. A eterna Rainha dos Baixinhos confirmou oficialmente o seu primeiro cruzeiro num navio, batizado de Navio da Xuxa, que será transformado na sua famosa nave, e terá capacidade para quatro mil passageiros, que terão direito além de inúmeras atividades, vários shows que relembrarão a carreira da loira.

No anúncio que realizou para a divulgação do cruzeiro, Xuxa garantiu que durante um período de 72 horas, vários shows serão feitos por amigos, cujos nomes não foram revelados, assim como atividades lúdicas, projeção de filmes além de muitas surpresas. Ela também declara que a “única” coisa que deseja é fazer todos os passageiros felizes.

Publicidade

A data já marcada é de 25 a 28 de março de 2022 partindo do Porto de Santos, em São Paulo. No dia 27, Xuxa chega aos 59 anos e pretende comemorar a data a bordo em grande estilo e com tudo a que tem direito. Ela também já declarou que os quatro mil passageiros serão o seu presente de aniversário.

Publicidade

Xuxa também fez questão de declarar que com o “coração em festa” convida todos aqueles que cresceram ao seu lado e que de forma carinhosa ainda a chamam de rainha dos baixinhos para fazerem juntos essa inesquecível viagem e que usando a imaginação, voltem no tempo e se tornem crianças novamente.

Publicidade
Publicidade