in

Sophia Raia, filha de Edson Celulari e Claudia Raia, vai deixar a casa da mãe e mudar de país

No segundo semestre, a jovem de 18 anos irá mudar para os Estados Unidos e estudar numa famosa escola de artes.

Quem acontece

Aos 18 anos, Sophia Raia Celulari, a filha mais nova de Claudia Raia e Edson Celulari, em breve, irá deixar a casa da mãe e se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, onde decidiu estudar e já avisou à família que, por enquanto, não tem previsão de retorno ao Brasil.

Publicidade

Embora seja apontada como tal, ela não se define se é modelo ou artista, pois quer aproveitar ao máximo o caminho que passou a trilhar e pretende dar um passo de cada vez.

A sua mudança para Nova York está confirmada para o início do segundo semestre, onde irá residir e também estudar.

Publicidade

Sophia garante que não tem medo algum das mudanças pelas quais sua vida terá que passar. Para ela, o difícil será aprender a conviver com a saudade que sentirá de todo mundo com quem convive.

Publicidade

Se definindo como corajosa desde cedo, pois nasceu e foi criada numa família de mulheres fortes e destemidas e isso fez com que adquirisse uma enorme segurança e que desde cedo chegasse à conclusão de que ser mulher  não significa não poder ocupar os lugares que deseja.

Publicidade

Ela não pretende seguir a carreira artística como os pais famosos, mas seu desejo é trabalhar com arte de alguma forma. Como foi aceita na escola de arte da NYU, a Tisch School of the Arts, que engloba matérias além de Artes, Sociologia e Comunicação entre outras, que lhe dará várias opções para escolha da profissão que deseja seguir.

Para Sophia, nada ainda está definido em relação à sua carreira, pois no momento está focada na realização do seu sonho de estudar no exterior.

Sobre o namorado, a filha de Claudia Raia e Edson Celulari, revela que teve sorte, pois encontrou “um cara legal”, que prefere não revelar o nome, pois ele não é famoso e detesta exposição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade