in

Amores Verdadeiros: Após Nelson ameaçar a esposa, Aguiar se demite e volta para o campo

Aguiar deixa um bilhete avisando que foi embora para sua cidade no interior na novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson assistirá o vídeo forjado por Kendra (Marjorie de Sousa) e Salviano no passado, quando armaram contra a senhora Balvanera e Aguiar. O empresário fica furioso e arma um escândalo, achando que tem sido traído, mesmo sendo ele quem destruiu o próprio casamento ao se envolver com Kendra.

Publicidade

Aguiar se sente muito envergonhado e Nelson começa a ameaçar a esposa, dizendo que se esse vídeo aparecer na imprensa, a reputação da grande senhora Balvanera estará destruída para sempre.

O segurança então decide sair da vida de Victoria para evitar problemas para ele e também para ela. Ele se demite, deixa um bilhete avisando que foi embora e assim evita um momento complicado de despedida.

Publicidade

Tomásia aconselha a patroa a não se sentir culpada, pois não fez nada de errado, bem como foi Nelson quem a traiu e não o contrário, mas ela continua muito abalada com a situação. Quando ela encontrar o bilhete de Aguiar, ele já estará na rodoviária esperando um ônibus para retornar para Santa Rita, a cidade do interior em que ele vivia antes de conhecer a patroa.

Publicidade

As cenas vão ao ar nesta semana. Além disso, muitas revelações marcarão Amores Verdadeiros nos próximos dias, com revelações sobre a paternidade de Cristina e morte da mesma, a mando de Kendra Ferretti.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados poderão apresentar a novela mexicana em outro estado, em função de sua programação local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades