in

Coração Indomável: Alessandro e Maricruz se conhecem e nem desconfiam que são pai e filha

Maricruz começa a trabalhar na casa de Alessandro Mendonça e os dois se dão muito bem em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) conhecerá seu pai biológico, mas nem imaginará que ele é seu parente. Tudo acontecerá após a moça ir procurar emprego na casa do empresário. Tobias, o mordomo, ao ver a moça com roupas furadas, não aceita entrevista-la para a vaga.

Publicidade

Maricruz vai embora, mas no dia seguinte faz seu cadastro em uma agência de empregos indicada por Josefina, a dona da pensão em que ela começa a viver com Soledade (Gaby Mellado). A agência indica Maricruz para ir trabalhar na casa de Alessandro.

Quando está na mansão, a moça é instruída a não se aproximar muito de Alessandro e fica com medo de levar uma bronca se for vista por ele. Alessandro avista a moça em sua propriedade e fica curioso para saber quem é.

Publicidade

Ele chama a moça e pergunta quem ela é, ocasião em que Maricruz revela ser a nova empregada. Alessandro olha para Maricruz como se a conhecesse e tenta se recordar onde foi que a viu antes. O empresário não se recorda, mas Maricruz é muito parecida com Lupita, sua mãe e ex-esposa de Alessandro.

Publicidade

Alessandro decide contratar Maricruz, mesmo com o protesto de Tobias. O homem pede que Maricruz limpe suas peças valiosas. A moça pede que o empresário a ensine a fazer a limpeza das peças.

Publicidade

Uma sintonia que os dois não conseguem explicar, começa a nascer entre eles. Alessandro se interessa em saber a história de vida de Maricruz, mas a moça está ferida demais e prefere não contar tudo o que passou. Ela diz que um dia contará ao patrão o quanto a vida foi cruel com ela.

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades