in

Coração Indomável: após ser abusada e ver Ramiro morrer, Soledade fica com depressão e crises de pânico

Soledade sofre muito sem poder falar tudo o que lhe aconteceu e fica cada dia mais deprimida e doente em Coração Indomável.

Televisa

Na novela Coração Indomável, Soledade (Gaby Mellado) sofrerá muito as consequências das maldades de Eusébio em sua vida. A menina que é surda e muda, foi abusada por Eusébio, mas não tem como pedir ajuda e contar para alguém, então passou a ter pesadelos e ficar sempre chorando e assustada.

Publicidade

Após Eusébio trancar o vô Ramiro dentro da cabana incendiada e segurar Soledade para que ela não possa ajudar o avô, vendo-o morrer queimado no local, a menina piorou. Após se mudar para a capital com Maricruz (Ana Brenda Contreras), Soledade piora ainda mais.

Enquanto a irmã sai para trabalhar, Soledade fica em casa tendo mais pesadelos e chorando muito. Josefina, a dona da pensão, cuida da jovem e avisa Maricruz sobre seu estado de saúde. Josefina avisa a camponesa que sua irmã está com depressão.

Publicidade

Devido aos constantes ataques de pânico de Soledade, Maricruz decide desistir do trabalho para cuidar da moça. Felizmente, Alessandro (César Évora) se oferece para ajudar e pede que Maricruz e Soledade se mudem para sua mansão e assim poderá cuidar das duas.

Publicidade

Com o passar dos meses, Maricruz descobrirá que o sofrimento da irmã começou por sofrer abuso. A menina será diagnosticada com uma gravidez após passar mal várias vezes. As duas irmãs terão seus filhos quase que ao mesmo tempo. Um bom tempo depois, Maricruz descobrirá que foi Eusébio quem abusou e engravidou sua irmã.

Publicidade

A novela Coração Indomável entra em sua segunda fase nos próximos dias. A trama é exibida pelo SBT a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem exibir a trama em horário distinto, devido a sua programação local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades