in

Mãe de Kevin diz que após a morte do MC amigos próximos sumiram: ‘Sempre te avisei isso, mas Deus tudo sabe’

Valquíria Nascimento usou as redes sociais para desabafar sobre a ausência do filho.

Instagram | Valquíria Nascimento | MC Kevin

Há pouco mais de um mês da morte de MC Kevin, Valquíria Nascimento, mão do funkeiro, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte precoce do filho. Kevin faleceu no último dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. O cantor deixou uma filha de 5 anos de idade.

Publicidade

Neste domingo (20), a mãe do funkeiro falou da ausência do filho e sobre as pessoas que se diziam próximas a ele. A empresária afirmou que poucas pessoas estão lhe prestando apoio após a morte de Kevin. No auge de sua carreira, o cantor sonhava em comprar uma casa própria para a mãe, sonho que acabou não se concretizando em vida.

Segundo o site Terra, MC Hariel, MC Pedrinho e MC Brinquedo, amigos do cantor, se organizaram para rifar um carro importado do funkeiro. O objetivo da ação seria angariar fundos para a compra da casa própria de Valquíria, que ajudava o filho com a carreira e recebia apoio financeiro.

Publicidade

Hariel, Pedrinho e MC Brinquedo seriam um dos poucos amigos que estariam prestando auxílio à mãe do cantor. “É filho são só 5 domingos sem você. 99,9% das pessoas que falavam te amo Kevin sumiu. Triste realidade. Eu sempre te avisei isso, mas Deus tudo sabe e tudo vê”, escreveu Valquíria em seu Instagram Stories.

Publicidade

De acordo com as investigações, Kevin teria despencado de uma altura de cerca de 15 metros ao tentar acessar o apartamento inferior do hotel. Acompanhado de uma garota de programa, o cantor teria tentado fugir por medo de ser flagrado pela noiva Deolane Bezerra, que estava hospedada no mesmo hotel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade