in

Outra reconciliação em Hollywood? Angelina Jolie abala Brad Pitt

Atriz Angelina Jolie estaria de costas viradas com seu ex-marido, o também ator Brad Pitt.

Instagram Angelina Jolie Official

Depois de Ben Affleck Jennifer Lopez estarem novamente juntos, poderia estar acontecendo uma outra reconciliação amorosa. De acordo com o jornal inglês The Sun, Angelina Jolie está visitando o ex-marido Jonny Lee Miller, no Brooklyn, Nova Iorque. O casal se divorciou em 1999, eles estão solteiros e a bonita atriz, de 46 anos, foi avistada visitando seu apartamento.

Publicidade

Ex-casais de Hollywood estão se reencontrando

Poderia ser a nova tendência de Hollywood, com os ex-casais se reencontrando novamente. Jennifer Lopez e Ben Affleck são quem estão dando mais que falar. O ex-casal terminou noivado em 2004 e já foram flagrados aos beijos, em junho de 2021. De acordo com algumas fontes próximas do casal, eles até estariam pensando em viver junto, em Los Angeles. O ator Ben Affleck também foi avistado com a mãe de JLo e os filhos dela, os gêmeos Max e Emme.

Recentemente, também foi divulgada uma possível reconciliação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, porém, os rumores do momento apontam para sua ex-esposa Angelina Jolie. O casal Jolie-Pitt continua sua separação na Justiça, com a guarda dos filhos sendo discutida. As coisas não estariam correndo tão bem para a atriz. Angelina Jolie não teria gostado da decisão do juiz, atribuindo guarda compartilhada dos cinco filhos menores do ex-casal.  

Publicidade

Jennifer Lopez próxima do ex-marido

Publicidade

Angelina Jolie recorre da decisão, mas enquanto isso acontece, ela estaria mais próxima de outro ex-marido. Ela está solteira após o término com Brad Pitt. Jonny Lee Miller também se separou em 2018 da atriz e mãe de seus filhos, Michele Hicks. Portanto, os dois supostamente estão solteiros e estariam se reconectando. Eles, que afirmaram que se separaram mais por incompatibilidades, por seus trabalhos mais carregados., não ficaram chateados e continuaram amigos.

Publicidade

Agora, Angelina Jolie foi novamente flagrada chegando no apartamento de Jonny Lee Miller com uma garrafa de vinho. Rumores de uma suposta reconciliação dominam as redes sociais, mas não nenhum dos dois confirmou o relacionamento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade