in

“Me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa”, diz marido do novo affair do sertanejo

Segundo o engenheiro, Mariana Polastreli teria saído de casa com o filho de 9 meses e o deixou com a mãe para encontrar o cantor.

Reprodução/Instagram/Revista Quem/Montagem: Higor Mendes

Após vir à tona que a influencer Mariana Polastreli estaria conhecendo melhor o cantor Eduardo Costa, Eduardo Polastreli, marido da influenciadora, procurou a coluna de Leo Dias, no portal de notícias Metrópoles, para falar sobre o caso.

Publicidade

De acordo com ele, o casal teria oficializado a união há cerca de 15 anos e, juntos, tiveram três filhos. Segundo Eduardo relata, o casal teria uma união estável, feliz e não pareciam ter qualquer problema que pudesse vir a afetar o relacionamento.

Ainda de acordo com o engenheiro, sua esposa teria saído de casa no dia 7 de junho acompanhada do filho mais novo, de apenas 9 meses de idade, afirmando que passaria um tempo na casa da mãe, algo que não teria acontecido.

Publicidade

Polastreli conta que Mariana saiu de casa, deixou dois filhos e levou apenas o bebê. Em seguida, ela teria lhe enviado uma mensagem afirmando que iria para a casa da mãe, porém, deixou o filho mais novo com a avó e saiu para, segundo ele, traí-lo com Eduardo Costa.

Publicidade

“Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou o engenheiro, que quando tomou conhecimento de que seu filho estava com a mãe de Mariana, acionou o conselho tutelar.

Publicidade

“Logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”, afirmou.

Eduardo relata ainda que sua esposa estava estranha há alguns dias, porém, como ela se recuperava de uma infecção pelo novo coronavírus, preferiu não pressioná-la. O engenheiro afirmou ainda que Mariana teria dito que pensava em passar uns dias na casa da mãe para esfriar a cabeça, porém, a influencer teria ido ao local somente para deixar o filho mais novo e, em seguida, teria partido para Domingos Martins para encontrar Eduardo Costa.

De acordo com o apurado pela coluna de Leo Dias, Mariana Polastreli e o sertanejo estariam saindo juntos há algumas semanas para se conhecer melhor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.