in

Repórteres da CNN Brasil sofrem acidente de carro em SP; um deles passa por cirurgia e estado é revelado

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (20) na capital paulista.

CNN - Reprodução

Dois repórteres da CNN Brasil foram vítimas de um acidente automobilístico na madrugada deste domingo (20). Eles estavam fora do horário de trabalho. Os profissionais foram identificados como Renan Fiuza e Iara Oliveira.

Publicidade

A informação do acidente foi confirmada através de nota emitida pela assessoria de imprensa da emissora. 

“Os jornalistas Iara Oliveira e Renan Fiuza, da CNN Brasil, sofreram um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, fora do horário de trabalho”, disse a CNN Brasil 

Publicidade

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que os jornalistas estavam colidiu com um caminhão próximo à Avenida Rebouças e a Rua Oscar Freire, na capital paulista.

Publicidade

A CNN informou que Renan foi conduzido para o Hospital 9 de Julho e seria submetido a um procedimento cirúrgico. Repórter de campo na emissora, ele passará por uma cirurgia no punho e deve se ausentar dos seus trabalhos nos próximos dias. Em contato com o portal UOL, uma pessoa ligada ao jornalista disse que ele está internado em um leito de UTI, em observação.

Publicidade

Já Iara Oliveira, que atua como repórter esportiva na emissora não sofreu ferimentos sérios, e passa bem.

Saída de Colombo

Nesta semana, o jornalista Rafael Colombo pediu à emissora para deixar o quadro “Liberdade de Opinião”. O profissional estaria descontente com o clima pesado ao conduzir o quadro ao lado do experiente jornalista Alexandre Garcia. 

Pessoas próximas a Colombo disse ao jornal “Folha de S. Paulo” que ele já se estaria descontente há um longo período de dividir o quadro com o experiente jornalista. Em um primeiro momento, ele teria sido convencido pela emissora a continuar na apresentação do programa, mas tomado a decisão definitiva de entregar a vaga. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade