in

Mayra Cardi faz desabafo inesperado e expõe seu verdadeiro sentimento por Arthur Aguiar: ‘Estou leve e plena’

A empresária fez revelações sobre o que sente pelo ex-marido, o ator Arthur Aguiar.

Metrópoles

O caso envolvendo a separação da empresária Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar tomou conta da internet, em maio de 2020, após ela descobrir uma série de traições de seu marido e expor a infidelidade do rapaz nas redes sociais. O casal havia oficializado a união em 2017.

Publicidade

Apesar de mais de um ano ter se passado desde a separação, não é incomum que o ex-casal vez ou outra apareça como um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Muitos seguidores de Mayra, inclusive, acreditam que o relacionamento não tenha, de fato, chegado ao fim.

Sobre a relação, a empresária usou as redes sociais para comentar acerca do que viveu ao lado de Arthur. Para ela, todo o processo que envolveu um grande amadurecimento pessoal foi fundamental para que ela continuasse amando o ator mesmo após tantas idas e vindas em um relacionamento conturbado.

Publicidade

De acordo com Mayra, desde que ela adquiriu sua inteligência emocional, em cada mágoa, em cada traição descoberta e mesmo após colocar todo o ódio para fora expondo cada acontecimento nas redes sociais, mesmo assim ela ainda dizia que o amava.

Publicidade

Segundo Mayra, em nenhum momento ela teria dito que havia deixado de amá-lo. “No auge da minha dor e das descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando!”.

Publicidade

Após todos os acontecimentos expostos na internet pela própria Mayra Cardi, o casal ainda chegou a reatar em abril deste ano para tentar colocar a situação em panos limpos e dar prosseguimento à união, porém, acabaram se separando novamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.