in

Após saída antecipada de Faustão, Tiago Leifert se manifesta pela 1ª vez: ‘A Globo decidiu mudar’

Tiago usou as redes sociais para falar sobre a nova programação de domingo após a saída de Fausto Silva.

Instagram | Tiago Leifert | Rede Globo

Na última semana, a programação dominical da Rede Globo sofreu uma grande reviravolta. Tudo teve início após a internação de Fausto Silva após um quadro de infecção urinária. A direção da emissora precisou arrumar um substituto para o comando do Domingão do Faustão às pressas. Tiago Leifert foi escolhido para a missão.

Publicidade

O apresentador recebeu elogios de famosos e anônimos pela performance no comando da atração. Ao receber alta médica na última terça-feira (15), Faustão, que tinha contrato com a Rede Globo até dezembro, participou de uma reunião junto à emissora para tratar de alguns detalhes sobre o futuro.

Pegando a muitos de surpresa, a Globo emitiu um comunicado afirmando que a saída de Fausto Silva da emissora havia sido antecipada, e que ele já não comandaria o programa neste domingo (20). Faustão estava no comando da atração há mais de três décadas.

Publicidade

No último sábado (19), Tiago usou as redes sociais para se manifestar pela 1ª vez após a saída de Fausto. “A Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a “Super Dança dos Famosos” para vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário”, escreveu Tiago.

Publicidade

Publicidade

Fausto deverá migrar para a Band a partir de 2022. O apresentador havia recebido a proposta de apresentar um programa às quintas-feiras na Rede Globo devido à mudança da grade de programação, porém, não aceitou. Na nova emissora, Faustão deverá ter mais liberdade para seguir com o formato de atração que lhe consagrou na TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade