in

Salve-se Quem Puder: após receber ‘sinal divino’, Helena desvenda toda verdade sobre Luna

Após descobrir que Luna é sua filha, mãe e filha irão protagonizar uma cena emocionante.

TV Globo

Devota da Virgem de Guadalupe, Helena irá receber um ‘sinal’ da santa na reta final de Salve-se Quem Puder. A empresária irá se deparar com a imagem que deu para Luna na casa de Mário e a partir daí ficará com a pulga atrás da orelha. Ela acabará vendo a protagonista em uma igreja, e toda o mistério será desvendado na trama das sete na Rede Globo.

Publicidade

Na novela escrita por Daniel Ortiz, a dona do Empório Delícia deu de presente para a fisioterapeuta uma imagem da Nossa Senhora de Guardalupe antes da moça ser desmascarada por Úrsula.

Nos próximos capítulos do folhetim, a milionária ficará sabendo que foi enganada por Hugo depois de ter um encontro com Mário. O cozinheiro procurará a ex-mulher para acertar as contas e a acusará dela ter abandonado a família para se casar com um homem rico. A loira até tentará dar uma explicação, mas ele não dará ouvidos a ela.

Publicidade

Ainda atordoada com o reencontro, a madrasta de Téo irá até a casa do ex-marido para tentar entender tudo que aconteceu no passado. Porém, o chef de cozinha será agressivo e a expulsará.

Publicidade

Antes de sair da casa, Helena vai se surpreender ao ver a imagem da Virgem de Guardalupe que deu para Fiona. A essa altura do folhetim, a mocinha terá entregado a santa para Alejandro.

Publicidade

A empresária ficará pensando em como a fisioterapeuta mexeu com ela desde quando se conheceram. Ela decidirá ir até a Igreja da santa para refletir sobre tudo que aconteceu. Quando chegar lá, a loira verá a personagem de Juliana Paiva.

As duas terão uma conversa franca e Luna contará que é filha de Helena nas cenas que serão exibidas na penúltima semana do folhetim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade