in

Após chamar Deborah Secco de ‘tosca’, Samantha Schmütz volta atrás: ‘Não foi legal’

Samantha Schmütz pretende conversar com Deborah Secco sobre críticas que fez a ela.

Instagram Samantha SchmutzDeborah Secco

Samantha Schmütz admitiu que errou quando sugeriu que Deborah Secco mudasse seu sobrenome para ‘Toscca’ depois que a atriz global compartilhou alguns vídeos dançando após a morte precoce de Paulo Gustavo. “Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah. A morte de Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal”, reconheceu a comediante.

Publicidade

Durante entrevista ao jornal O Globo, a humorista contou que todo mundo costuma falar muitas coisas na internet, mas raramente ver alguém falando sobre algum assunto sério. Afirmou que não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas, porém, é cruel ter esse tipo de atitude nesse momento. Segundo ela, não estava apontando o dedo para ninguém.

A atriz que interpreta Alexia em Salve-se Quem Puder na Rede Globo, foi a última pessoa que viajou com Paulo Gustavo antes do humorista ser internado com infecção. Alguns dias após a morte do marido de Thales Bretas, a mãe de Maria Flor apareceu fazendo dancinhas e publicidade nas redes sociais.

Publicidade

A comediante afirmou que está torcendo para ter uma conversa com a colega de profissão o mais rápido possível, ela explicou que todo mundo precisa se questionar se é legal ficar mostrando a vida maravilhosa e que ela não quer transformar isso em uma briga pessoal. Ela estava muito chateada quando falou aquilo sobre a atriz, pois a morte do amigo ainda estava muito recente. Samantha Schmütz disse que errou, e que não foi legal, não deveria ter feito isso.

Publicidade

A artista adiantou que o dia que elas se encontrarem, quer falar sobre esse assunto com a global. E não deseja que isso vire uma grande coisa entre elas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade