in

Coração Indomável: destino faz Maricruz virar empregada de seu pai

Maricruz vai para nova cidade e destino a faz trabalhar de empregada para seu pai, em Coração Indomável.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, na tela do SBT, Maricruz vira empregada de seu pai biológico.

Publicidade

O destino trará muitas reviravoltas para a vida de Maricruz, porém, a maior delas será ficar frente a frente com seu próprio pai, mas não ter nenhuma ideia quem ele é. A jovem trabalhará como empregada na casa do rapaz.

Tudo começará com Maricruz chegando na capital do México e não fazendo nenhum ideia de onde procurar emprego acabará encontrando uma oportunidade ouro e não poderá deixar escapar de suas mãos.

Publicidade

Maricruz se muda para a capital do México

O destino será tão irônico que fará a jovem ir parar na casa de seu pai biológico. Maricruz chegará com sua irmã na capital do México disposta a ter uma nova vida. Juntas, elas se hospedarão na pensão de Serafina.

Publicidade

O local foi uma indicação do inspetor Soares, responsável por recomendar o local para a jovem e sua irmã recomeçarem a vida de uma vez por todas. Assim que se instalar no local, Maricruz comentará que precisa arrumar um emprego novo.

Publicidade

A jovem começará bem, pois, sem saber, arrumará um emprego na casa de Alessandro. Ao chegar no local, Maricruz será recebida por Tobias, melhor e mais antigo funcionário de Alessandro. A princípio, ele não gostará da jovem.

Maricruz é destratada na casa de Alessandro

Ao saber que ela não tem nenhuma referência e nem mesmo é moradora antiga da cidade, o rapaz praticamente a expulsará da casa de seu patrão. Maricruz ficará incrédula com o comportamento de Tobias.

O empregado de Alessandro, no entanto, nem imagina que está mandando a filha de seu patrão embora, mas ela dará a volta por cima e conseguira o emprego. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.