in

Larissa Manoela diz se está com grave doença e pede aos fãs: ‘Não se preocupem’

Os admiradores da artista ficaram bastante apreensivos quando a informação foi divulgada.

SBT

Recentemente, a atriz e cantora Larissa Manoela apareceu em seu stories do Instagram chorando, o que rendeu assunto na web desde então, criando muitas especulações. A situação deixou os admiradores da famosa, que ficou solteira há pouco tempo, bastante preocupados com a saúde dela.

Publicidade

Após o stories, começou a circular, através das redes sociais, boatos de que Larissa, que tem 20 anos, estaria sofrendo de depressão, o que fez com que os seguidores da artista ficassem ainda mais apreensivos por acreditarem que se tratava de uma informação verdadeira.

Mas no último sábado (19/06), Larissa, ao ver os comentários que estavam circulando a seu respeito, ficou extremamente irritada com a situação e não ficou calada a respeito do assunto. Através de sua conta do Twitter, a jovem, que tem fãs por todo o país, resolveu se manifestar sobre o caso.

Publicidade

Na rede social, onde tem milhões de seguidores, Larissa negou que esteja realmente sofrendo da doença mencionada: “Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira“, retrucou a famosa, demonstrando grande insatisfação com a fake news.

Publicidade

Ainda na publicação, Larissa comentou que tem novos trabalhos prestes a serem divulgados e pediu aos fãs: “Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde graças a Deus!“, tranquilizando os que a acompanham em sua carreira. A atriz não deu detalhes sobre o filme que está para estrear, deixando os seguidores curiosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.