in

Coração Indomável: Otávio admite paixão por Maricruz

Mesmo depois de tantos anos passados, Otávio não esquece Maricruz e admite que a ama muito.

SBT

Em Coração Indomável, no SBT, nos próximos capítulos, Otávio não terá como esconder ser louco por Maricruz.

Publicidade

Otávio nunca conseguiu admitir que era completamente apaixonado por Maricruz, porém, após muitos anos ele não terá como escapar de si próprio e admitirá ser completamente louco pela mulher que fez sofrer.

Durante uma conversa com Eduardo, o rapaz não conseguirá esconder o que sente por Maricruz e admitirá ser completamente louco por ela, mesmo que não queira admitir seus sentimentos para a jovem.

Publicidade

Eduardo aconselha Otávio

Tudo começará quando Eduardo não suportar mais ver seu amigo sofrendo por Maricruz e decidir falar que ele deve esquecer a moça de uma vez por todas, somente assim conseguirá ser feliz em sua vida toda novamente.

Publicidade

Por mais que seja difícil de acreditar, o rapaz dirá que não consegue esquecê-la, pois ela é a mulher que ele mais deseja e desejou em toda sua vida, por isso não pode mais esconder os sentimentos que tem por ela.

Publicidade

Eduardo, no entanto, dirá que ele a ama, mas não consegue viver ao lado dela por vergonha, afinal, não admite que ela seja uma selvagem. Em outro momento, Eduardo dirá que o amigo seria ainda mais canalha se voltasse com Maricruz.

Otávio discorda de Eduardo, mas toma puxão de orelha

Otávio não concorda, mas o rapaz garantirá que ele não hesitará em abandoná-la novamente assim que passar todo o encanto. O piloto não terá como negar o que o amigo está dizendo, mas garantirá que ama Maricruz mais que qualquer coisa em sua vida.

Eduardo pedirá que ele pense muito bem no que pretende fazer. A sequência ainda não tem previsão para ir ao ar no folhetim mexicano, sucesso nas tardes do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.