in

Coração Indomável: após tanta humilhação e sofrimento, Maricruz vira uma nova mulher e promete o pior

Maricruz se transformará em uma nova mulher e passará por cima de todos como um furacão.

SBT

Maricruz é marcada por ódio, dor e sofrimento, mas dá a volta por cima e se torna uma nova mulher, em Coração Indomável, na tela do SBT.

Publicidade

Maricruz não conseguiu esquecer as perdas do passado e está mudando sua vida aos poucos. A mulher não consegue esquecer tudo que lhe fizeram, mas está aprendendo a lidar com todos os problemas que vem acontecendo.

Mesmo como uma nova mulher, a jovem não conseguirá esquecer aqueles que lhe fizeram mal e desejará se vingar de todas elas. Em uma de suas falas, ela afirmará que aprendeu a odiar os humanos que lhe rodeiam.

Publicidade

Maricruz desabafa com Tobias

Maricruz dirá que se sente uma nova pessoa. A jovem admitirá que tem muito ódio em seu coração e jamais esquecerá o que as pessoas lhe fizeram, pois, nunca imaginou que fosse passar por tantas dores e humilhações.

Publicidade

Tobias, funcionário mais antigo de Alessandro ficará horrorizado com o que escutará de Maricruz, mas entenderá o que ela tem para lhe dizer. O rapaz saberá que ela foi muito humilhada, mas não conseguirá entender o motivo de tanta mágoa.

Publicidade

Vale ressaltar que a mudança de comportamento de Maricruz na história ocorrerá de maneira gradativa. Conforme o tempo for passando, Maricruz irá se tornando uma mulher mais refinada e madura.

Após se transformar, Maricruz voltará para a fazenda de seu ex-marido

Após estar completamente transformada, Maricruz retornará para a fazenda, na intenção de acabar com todos aqueles que um dia lhe fizeram sofrer. As cenas ainda não têm data específica para ir ao ar.

O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, na tela do SBT, sempre depois do programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.