in

Lázaro Ramos grava vídeo como resposta a apresentador do SBT que o confundiu com serial killer do DF

Por meio das redes sociais, ator se manifestou após confusão do jornalista Marcelo Torres.

UOL / G1 / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Na última quinta-feira (17), o SBT Brasil abordou o caso do serial killer do DF e trouxe ao vivo novas informações sobre a busca da polícia pelo suspeito de matar uma família e deixar outras vítimas enquanto foge das autoridades. Logo no início do jornal,  o apresentador Marcelo Torres fez chamada para matéria e acabou confundindo Lázaro Barbosa com o ator Lázaro Ramos.

Publicidade

Após o episódio que acabou repercutindo na mídia, o artista resolveu se manifestar e gravou vídeo como resposta ao apresentador do SBT. Por meio das redes sociais, Lázaro Ramos lidou com muito bom humor a confusão feita por Marcelo Torres no SBT Brasil e dividiu o registro com os seguidores no último sábado (19).

No vídeo, Lázaro Ramos aparece assistindo ao SBT brasil enquanto toma água em uma garrafa. Ao ouvir a confusão com seu nome, o ator cospe o líquido ao demonstrando surpresa com a notícia passada por Marcelo Torres, mas em tom de ironia ao ocorrido.

Publicidade

Publicidade

“Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”,  essa foi a fala de Marcelo Torres, no SBT Brasil, que acabou repercutindo e causando a reação de Lázaro Ramos.

Publicidade

Assim como o vídeo com a confusão feita pelo jornalista do SBT acabou dando o que falar, o de Lázaro Ramos também recebeu inúmeros comentários de internautas. “Se tá ruim pra você, imagine para o Lázaro Ramos”, disse um usuário do Instagram em tom irônico ao compartilhar o registro publicado pelo ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade