in

Amores Verdadeiros: Cristina morre e faz José Ângelo ter experiência mais sobrenatural de sua vida

José Ângelo visita túmulo de Cristina e a faz ter experiência sobrenatural, na novela Amores Verdadeiros.

SBT

No SBT, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, José Ângelo terá experiência sobrenatural ao visitar túmulo de Cristina.

Publicidade

Após o enterro de sua esposa, Cristina, José Ângelo terá uma de suas experiências mais sobrenaturais que já pode ter na vida. A cena virá na sequência da morte da mulher do guarda-costas que viverá uma experiência nunca vista.

Ao chorar no caixão da esposa, o guarda-costas ficará surpreso ao ver uma rosa caindo em suas mãos. Após um lindo discurso de amor, José Ângelo ficará sensibilizado com o que acontecerá naquele momento.

Publicidade

Cristina descobre o inesperado

Apesar de ficar assustado com a situação, o rapaz terá certeza que o momento inesperado e sobrenatural foi um sinal de sua esposa, que deve estar entendendo tudo o que ele está falando com ela.

Publicidade

A morte de Cristina será causada por uma grande tragédia. Ao descobrir ser uma Balvanera, a mulher ficará tão transtornada que não conseguirá ficar tranquila e desabafará com Kendra. A vilã ficará perplexa.

Publicidade

Disposta a tudo para tirar mais essa pedra de seu caminho, Kendra fará tudo que pode para acabar com a vida de Cristina. Com isso, ela armará a morte da mulher de José Ângelo, que terá um triste destino.

Cristina é atropelada

Cristina estará atravessando a rua quando será atropelada de maneira violenta por Roberto (Sérgio Acosta). Apesar de ser levada as pressas para o hospital, a mulher não resistirá aos ferimentos e acabará morrendo ali mesmo.

Todos ficarão chocados com a morte de Cristina, incluindo José Ângelo. O guarda-costas não conseguirá lidar com a dor da perda, mesmo amando outra mulher.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.