in

Decisão da Globo faz Band antecipar planos com Fausto Silva

A Globo decidiu antecipar a saída do comunicador da emissora e com isso acabou fazendo mudanças também na Band.

Reprodução/Globo

Recentemente, a Globo decidiu antecipar a saída do apresentador Fausto Silva da emissora, e isso acabou provocando mudanças também na Band. Isso porque a nova emissora só estava esperando Faustão no início de 2022.

Publicidade

Contudo, como agora o apresentador não possui mais vinculo com a emissora carioca, ele deverá antecipar a sua estreia na Band. As informações foram divulgadas em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

De acordo com informações, a direção da Band já realizou, inclusive, reuniões a portas fechadas, para assim, discutir uma nova data de lançamento para o programa de Faustão, ainda este ano. A reunião teria acontecido na última quinta-feira, 17.

Publicidade

O colunista Fefito, do BuzzFeed, afirmou que a equipe do apresentador acredita que ele não ficará muito tempo longe do trabalho, por isso, já estava sendo verificado se existe algum empecilho jurídico para que ele comece a comandar a nova atração.

Publicidade

E não é só isso. Ainda de acordo com informações, a Band também já vem planejando um “passeio” de Fausto Silva por alguns dos programas da emissora, como é o caso do “Brasil Urgente” e o “Melhor da Tarde”. Outro fato que também vem causando muita expectativa é o encontro de Faustão com Datena, já que os dois já se conhecem a muitos anos.

Publicidade

Vale recordar que desde janeiro deste ano a saída de Faustão da emissora carioca já estava acertada, contudo, muitos acreditavam que o comunicador aproveitaria o momento para se aposentar. Meses depois, a ideia de aposentadoria foi completamente descartada, isso após o apresentador assinar um contrato de cinco anos com a Band, onde deverá comandar um programa nas noites de domingo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade