in

Prova de Amor: resumo da semana de 21 até 25/06

Daniel ficará anos em coma por causa de Lopo e Gerião, mas vai acordar para provar sua inocência em Prova de Amor.

Record TV

A semana da novela Prova de Amor será marcada por uma passagem no tempo e maldades de Lopo (Leonardo Vieira). Veja agora o resumo de Prova de Amor de 21 a 26 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (21/06)

Pestana avisa Elza que Lopo quer que eles sequestrem Nininha e vai pagar bem. Pati comenta com Rafa que Lopo estava com os amigos no dia que Daniel (Marcelo Serrado) sumiu. Janice sai com a sobrinha. Enquanto Janice senta no banco da praça para ler um livro, Nininha brinca. Pestana e Gerião sequestram a menina.

Janice pede para Padilha seguir o carro que sequestrou Nininha. Depois avisa a irmã sobre o sequestro. Elza muda o nome de Nininha para Maria. Daniel é atendido em um hospital. Diana o encontra, finge ser sua noiva para obter informações sobre seu estado de saúde e descobre que ele está em coma.

Publicidade

Terça-feira (22/06)

Diana descobre que Daniel usava documentos falsos. Vitor acredita que foi o filho quem sequestrou a filha de Daniel e Clarice (Lavínia Vlasak). Júlio se recusa a registrar a queixa de Clarice e Janice, pois precisa esperar 48 horas para que alguém seja considerado desaparecida.

Publicidade

Carla chantageia Gabe (Theo Becker). Pati confronta o irmão para saber o que ele estava comemorando com os amigos. Carla conversa com Diana. A policial descobre que agora Daniel tem R$30 milhões.

Publicidade

Quarta-feira (23/06)

Carla infarta ao saber do sumiço de Daniel. Júlio interroga a empregada da casa de Macarrão. Ela fala que Daniel não aparece há dois dias e que seu nome não é Daniel, mas sim Flavio. Lopo ameaça descontar em Rafael, caso a irmã continue se intrometendo em sua vida.

Gabriel e Teresa aconselham Rafa. Nininha chora com saudades de casa. Diana quer contar para Clarice sobre o coma de Daniel. Gabriel descobre que encontraram o carro de Daniel. A família Avelar se desespera pensando que o advogado está morto. Vitor fala aos filhos que Daniel morreu.

Júlio e Diana visitam Clarice. Pati decide terminar com Rafa. Diana decide se calar por um tempo pela segurança de Daniel. Ocorre uma passagem no tempo de quatro anos. Nininha e Joãozinho fogem da casa de Elza e Pestana.

Quinta-feira (24/06)

Elza e Pestana correm atrás das crianças. Diana conversa com Daniel no hospital e ele mexe os dedos. Daniel acorda. Diana chama o médico. Daniel está confuso e não consegue falar, mas o médico diz que é normal. Nininha se esconde no táxi de Padilha. Gerião maltrata Raquel.

Hélio entra no táxi e se depara com Nininha. Alexandre comemora que foi aprovado em um concurso público. Joãozinho chora por ter sido pego por Elza. Daniel vai recobrando a consciência. Diana omite sobre o sequestro de Nininha.

Nininha furta um pão em um carrinho de cachorro quente e foge. Durante a fuga, a menina entra na casa do Velho Gui. O idoso conversa com Nininha, que está escondida e assustada.

Sexta-feira (25/06)

Gui ganha a confiança da menina. O diretor do hospital quer divulgar o caso de Daniel. Lopo dá um presente para Clarice. Nininha chama Elza de bruxa para o Velho Gui. Gabriel localiza Raquel chorando. Raquel está em busca de trabalho e abrigo e Gabe lhe oferece ajuda.

Diana e Daniel planejam fugir do hospital. Gui recebe a visita de Lúcia. Elza leva outra criança para casa. Eduarda visita Vitor. Beatriz sente ciúmes. Janice conversa com Alexandre e fala sobre seu trabalho na ONG.

Teresa passa a ser fornecedora de alimentos para o hospital de Hélio. Nininha conta ao Velho Gui que Elza lhe batia. Lopo e Gerião se aproximam do quiosque no momento em que Raquel está conversando com Gabriel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades