in

Amores Verdadeiros: resumo semanal dos capítulos de 21 a 25/06

A semana da novela Amores Verdadeiros será marcada por muitas descobertas e pela morte de Cristina.

Televisa

A semana da novela Amores Verdadeiros está imperdível. Cristina será alvo da maldade de Kendra e acabará morrendo de forma trágica. Veja agora o resumo da novela Amores Verdadeiros de 21 a 25 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (21/06)

Cristina se depara com Aníbal. Os dois conversam e Cristina diz que gostaria de ter um pai como Aníbal. Eles se abraçam e se despedem. Nelson assiste ao DVD da esposa dançando para Aguiar. 

Nelson coloca o DVD para Aguiar e sua esposa assistirem. Ocorre uma discussão. Salviano liga para Kendra e conta o que aconteceu. Cristina vai ao apartamento de Paula. A mãe de Gusmão conta para Cristina que ela é filha de Aníbal.

Publicidade

Paula conta detalhes da relação de Aníbal e Candelária. Cristina fica arrasada e alterada. Paula conta que impediu que Aníbal soubesse a verdade. Cristina vai embora descontrolada. Liliana sente dor na barriga, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.

Publicidade

Paula desabafa com o padre. Victoria encontra um bilhete de Aguiar avisando que decidiu ir embora para o interior. Tomásia aconselha a patroa. Gusmão confronta Nikki e volta a se declarar.

Publicidade

Adriana tenta ajudar a sobrinha. Cristina caminha pelo parque e chora com a descoberta. Aguiar espera pelo ônibus para o interior. Ele ouve a ex-patroa o chamando. Os dois correm um em direção ao outro e se beijam.

Terça-feira (22/06)

Gusmão acha que deve contar para Liliana sobre Aguiar. O segurança não aceita as suplicas da patroa para que ele fique e decide embarcar. Nikki quer que Kendra volte a lhe contar o que supostamente descobriu sobre Gusmão.

A senhora Balvanera desabafa com Tomásia. Aguiar deixa uma mensagem para Cristina, se declarando e pedindo mais uma chance. Adriana incentiva Gusmão a não desistir de Nikki.

Kendra e Roberto Espanto conversam. Cristina chega e Espanto se esconde no quarto da modelo. Cristina conta para a patroa que é filha de Aníbal. Kendra fica furiosa e não consegue disfarçar. Paula se preocupa com o que Cristina fará agora que sabe a verdade.

Cristina sofre por saber que foi a própria irmã quem se envolveu com seu marido. Kendra diz a Cristina que vai descobrir se isso é verdade e avisa. Dá dinheiro para a empregada pegar um táxi e as duas se despedem. Cristina agradece por Kendra ser tão boa com ela.

Após Cristina sair, Kendra dá ordens para que Espanto mate Cristina. Aguiar ora em uma igreja do interior. Cristina é atropelada.

Quarta-feira (23/05)

Liliana desmaia no momento em que a mãe é atropelada. Aguiar conversa com um amigo que é policial. Adriana teme que Liliana também volte para o interior com Aguiar. Liliana está aflita sem notícias de Cristina e pede a ajuda de Beatriz.

Espanto avisa Kendra que matou Cristina. Josefina pede que Aguiar volte o quanto antes. Jean Marie e Estefano namoram. Salviano fica sabendo que Cristina está internada e conta para a patroa. Salviano avisa Liliana, Paula e Beatriz sobre Cristina.

Roy incomoda Nikki no quarto e ela o rejeita. Gusmão defende Nikki de Roy. Nikki é aconselhada pela mãe. Nikki invade o banho de Gusmão e lhe dá um cheque em branco. Candelária chega no hospital para saber da filha. O médico avisa a família que A situação de Cristina é muito delicada. Candelária agradece Paula por ser amiga de sua filha.

Quinta-feira (24/06)

Candelária conforta Paula. Beatriz só observa. No dia seguinte, o médico autoriza que a família entre no quarto para ver Cristina. Nelson provoca a esposa. Cristina pergunta a mãe se ela é filha de Aníbal.

Candelária desabafa sua dor com Paula. A senhora Balvanera ora por Cristina. Cristina e Aguiar trocam juras de amor. Aguiar pede perdão a esposa. Os dois se abraçam e Cristina morre.

Antonio quer saber da outra filha de Aníbal. Salviano avisa a patroa que Cristina morreu. Aguiar comunica a família que Cristina partiu. Liliana e Candelária entram em pânico. Aníbal confronta Nelson. A senhora Balvanera avisa o pai e o marido que Cristina morreu.

Candelária e Liliana estão desoladas sobre o caixão de Cristina. Candelária fica intrigada, querendo saber como a filha descobriu sobre Aníbal.

Sexta-feira (25/06)

Aguiar e Lili se sentem péssimos. Josefina chega. Victoria, o pai e Salviano aparecem no velório. Aguiar pede que a ex-patroa vá embora, pois sua presença ali lhe causa mais dor.

Liliana apresenta Aníbal a sua avó Candelária. Candelária está irritada com Aníbal e pergunta porque ele está chorando pela filha se nunca quis reconhecê-la.

Guille escreve uma carta para Cristina, amarra em um balão e solta, para que a carta chegue ao céu, onde a mãe de Lili está. Aníbal fica chocado ao saber que era pai de Cristina. Nikki fica triste por Aguiar.

Aguiar manda Kendra embora. Aníbal confronta Paula. Aníbal se dá conta que Liliana é sua neta. Liliana abraça Aníbal e ele quase chora. Adriana conforta Liliana. Nikki conversa com a mãe sobre Cristina.

Nelson fica bravo, pois conclui que com Cristina morta, Aguiar vai se aproximar de sua esposa. Kendra ao aconselha a mostrar o vídeo para Nikki.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades