in

Coração Indomável: resumo semanal de 21 a 25/06

Maricruz e Alessandro Mendonça se conhecem e se tornam bons amigos na novela Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

A primeira fase da novela Coração Indomável chega ao fim nos próximos dias. Maricruz conhecerá seu pai biológico e sem saber quem são um para o outro, os dois terão uma conexão instantânea.

Publicidade

Veja agora o resumo dos próximos capítulos de Coração Indomável de 21 a 25 de junho.

Segunda-feira (21/06)

Otávio confessa para Eduardo que ama Maricruz. Soledade e a irmã se reencontram e choram muito. Santa entrega roupa e dinheiro para que Maricruz vá embora. Suarez dá o endereço de uma pensão para Maricruz e Soledade se instalarem na capital.

Publicidade

José Antônio diz a Lúcia que Maricurz já foi embora. Lúcia comemora. Soledade e Maricruz chegam na capital e compram sapatos de uma vendedora ambulante, para não andarem descalças na cidade.

Publicidade

As duas irmãs chegam na pensão de Josefina, a mesma em que Otávio está hospedado. Josefina indica um lugar para Maricruz procurar emprego. Dionísia conta para Santa que Eusébio está interessado em Mudinha e a mulher fica em choque. Maricruz vai pedir emprego na casa de Alessandro, mas por estar despenteada, com as roupas furadas e pelo linguajar, Tobias não deixa a moça entrar.

Publicidade

Terça-feira (22/06)

Dionísia conta que já surpreendeu Eusébio forçando Soledade a beijá-lo. Alessandro pede que Tobias contrate uma mulher jovem para substituir Benedita. Soledade tem pesadelos, acorda em uma crise de pânico e Serafina consola a menina.

Santa enfrenta Eusébio por ter abusado de Soledade. Os dois discutem e ela lhe dá um tapa. Tobias liga para a agência de empregos que Maricruz irá e pede uma empregada jovem. Ofélia conversa com Dionísia e descobre que Eusébio beijou Soledade a força.

Eusébio se defende e diz a Ofélia que Soledade se insinuou para ele. Na agência de empregos, indicam que Maricruz vá fazer uma entrevista na casa de Alessandro Mendonça.

Quarta-feira (23/06)

Maria encontra a caixa de documentos de Ramiro. Alessandro fica impactado com Maricruz e tenta se lembrar de onde a conhece. Miguel pede que Lúcia não diga a Otávio que Maricruz foi embora. Maricruz é contratada.

Alessandro pede que Maricruz limpa suas peças valiosas. Tobias não concorda com a contratação. Alessandro ensina Maricruz a fazer o serviço. Maricruz descobre que há uma hóspede chamada Maricruz na pensão e ele fica desconfiado.

Maricruz se emociona com Alessandro, mas não tem coragem de contar sua história. A moça promete que um dia lhe contará o quanto a vida lhe maltratou. Maria finalmente está na capital para procurar Maricruz.

Alessandro decide levar Maricruz para comprar roupas novas. Otávio e Eduardo vão viajar para Ilha Dourada. Uma vendedora da loja de roupas diz a Maricruz que Alessandro está apaixonado por ela. Ao saber dos presentes recebidos do patrão, Josefina aconselha Maricruz. Alessandro decide que fará por Maricruz o que nunca pôde fazer por sua filha.

Quinta-feira (24/06)

Otávio recebe uma carta de Lúcia cheia de mentiras. Maricruz não gosta de saber que há um hóspede chamado Otávio na pensão. Serafina acha que Maricruz está grávida. Maricruz descobre que o hóspede é piloto. Alessandro fala com Tobias sobre investir no futuro de Maricruz.

Maricruz descobre que o hóspede é mesmo Otávio e fica com medo dele encontra-la para lhe fazer mais maldades. Tobias estranha o comportamento do patrão e pergunta se ele está interessado em Maricruz.

Otávio vê Maricruz. Maricruz foge e vai para a casa do patrão chorando. Alessandro oferece ajuda para a empregada. Eduardo conhece Aracely. Alessandro comunica Maricruz que ele contratará outra empregada e que vai investir em torná-la uma grande mulher.

Eduardo conversa com Otávio. Tobias diz a Alessandro que acredita que Maricruz está grávida. Soledade fica com febre. Maricruz corre para ajudar a irmã. Serafina diz que a menina está com depressão. Maricruz decide abandonar o trabalho para cuidar de Soledade.

Sexta-feira (25/06)

Para que Maricruz não deixe o trabalho, Alessandro convida Soledade para viver com Maricruz na mansão e se compromete a cuidar das duas. Antes de ir embora, Maricruz pede que Serafina não fale para ninguém para onde ela foi.

Otávio pede que Serafina lhe apresente a hóspede que se chama Maricruz, mas descobre que ela já foi embora. Alessandro ensina bons modos para Maricruz, que desmaia na sua frente. O médico informa Alessandro que Maricruz está grávida.

Otávio diz a Serafina que Maricruz é sua esposa. Maricruz dá seu novo endereço para Serafina. Otávio desabafa com Eduardo. Maria entrega a caixa de documentos para Tobias. Ela pergunta se não estão precisando de uma empregada na casa.

Maricruz conversa com Alessandro. Alessandro quer saber quem é o pai do filho de Maricruz. Otávio liga para a fazenda e confronta Lúcia. Alessandro decide procurar pelo pai do filho de Maricruz. Lúcia finge para que Otávio não fale com Miguel. Tobias sugere que Alessandro olhe nos documentos dentro da caixa para saber quem é Maricruz de verdade.

Capítulos sujeitos a cortes, adiamentos ou adiantamento de cenas, devido ao processo diário de edição do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades