in

Império: resumo dos capítulos de 21 a 26/06

Cristina terminando com Vicente por causa de Maria Clara, que foi abandonada no altar são destaques na novela Império.

TV Globo

Os próximos capítulos da novela Império estão imperdíveis. Maria Clara sofrerá com o fim de seu casamento justamente no dia da cerimônia, com todos os convidados esperando os noivos para festa.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 21 a 26 de junho.

Segunda-feira (21/06)

José Alfredo e a esposa fazem um pacto. Jairo esconde as bolsas roubadas. Cora deseja que Cristina apareça no casamento de Maria Clara. Maurílio envia uma mensagem para Maria Marta. Téo não é convidado para o casamento e fica chateado.

Publicidade

José Pedro e Danielle discutem. Jonas e Orville se unem para o falso leilão. Maria Ísis inicia seu primeiro dia de trabalho. José Alfredo permite que Maurílio vá ao casamento de Maria Clara. Érika confronta Robertão.

Publicidade

Terça-feira (22/06)

Maria Clara vê as imagens do noivo e fica aflita. Cristina sente pena de Maria Clara. Cora ameaça a sobrinha. Beatriz procura Enrico. Maria Clara vai até a casa de Cláudio se arrumar. José Pedro lamenta o que houve na despedida de solteiro.

Publicidade

Enrico não cede aos conselhos de Beatriz. Tuane surpreende e começa a se insinuar para Elivaldo. José Alfredo fica sabendo que Maria Clara será deixada no altar. Wilson consegue fazer um buraco na cela.

Orville conversa com jornalistas. Maria Clara fica preocupada com o noivo. Cristina é grossa com um jornalista. Maria Marta e Silviano conversam.

Quarta-feira (23/06)

José Alfredo chora diante da filha. Ele impede que Maria Marta cancele o casamento. Maria Clara sai atrás do noivo. José Alfredo tenta intervir, mas Josué impede que ele atrapalhe a conversa entre Maria Clara e Enrico.

Fernando reclama. Maria Clara anuncia que não vai mais se casar com Enrico. Magnólia se sente frustrada. Vicente serve os convidados. Cláudio vai atrás de Enrico. Du chora por João Lucas. Danielle fica brava com Amanda.

Maurílio quer ficar com Maria Marta a noite. José Alfredo e a filha dançam. Beatriz pede desculpas a Maria Marta pela atitude de Enrico. Cláudio e Enrico se encontram.

Quinta-feira (24/06)

Cláudio vai fechar o restaurante. Cora incomoda Elivaldo. Maurílio dá um beijo em Maria Marta. José Alfredo se lembra de Eliane, enquanto dança com a filha. Maria Marta arma contra Danielle. Vicente é apresentado aos convidados por Maria Marta.

Maria Clara conversa com Vicente e Cristina sente ciúmes. Fernando vigia Cristina. Vicente conta uma novidade para Naná e Xana. Maria Ísis recebe uma proposta de José Alfredo. Cristina não gosta da aproximação entre Maria Clara e Vicente. Ela provoca uma discussão com o namorado e eles acabam terminando.

Sexta-feira (25/06)

Cora atualiza Fernando sobre a briga de Vicente e Cristina. Cláudio fica bravo por Enrico ligar para Beatriz. Maurilio é convidado para jantar na casa de Maria Marta. Danielle grava José Pedro. Érika conversa com Robertão.

Téo é intimado. João Lucas pensa em Du. Enquanto isso, ela faz um teste de gravidez. Tuane diz para Elivaldo sair com ela e o filho. Cristina está próxima do apartamento de José Alfredo. Du conta que está grávida.

Sábado (26/07)

José Alfredo e Maria Marta confrontam Du sobre a gravidez. Cristina quer que José Alfredo faça o exame de DNA. Reginaldo obtém o endereço de Jurema. O quarto de Maria Marta é vasculhado por Maurílio.

Du e João Lucas conversam. Téo e Érika conversam. Silviano encontra Maurílio no quarto de José Pedro. Reginaldo visita Jurema. José Pedro confronta Maria Marta. José Alfredo visita Maria Ísis. Maria Clara se lembra de Vicente. Cristina se recorda de José Alfredo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades