in

Salve-se Quem Puder: resumo semanal de 21 até 26 de junho

Alexia, Luna e Kyra tomam importante decisão nos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Os últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder estão imperdíveis. Ermelinda será investigada pelos bandidos e ainda expulsará Alexia de casa.

Publicidade

Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 21 a 26 de junho.

Segunda-feira (21/06)

Kyra sofre. Júlia fica desconfiada de Rafael. Mário cisma em procurar Helena, deixando Gabi e Alejandro preocupados. As meninas tomam uma decisão importante. Zezinho e Ermelinda são demitidos, mas decidem permanecer ao lado das meninas.

Publicidade

Rafael diz a Renzo que passou a noite com Júlia. Kyra e Alan pensam em como contar sobre o relacionamento. Rafael dá uma notícia para Renzo. Rafael fica sabendo que Júlia é a advogada do investidor. Queem e Mosquito não gostam de saber do namoro de Kyra. Luna procura Téo.

Publicidade

Terça-feira (22/06)

Luna mente para Téo esquecê-la. Júlia e Rafael fingem que não se conhecem. Dominique quer saber tudo sobre a vida de Ermelinda. Téo sofre pelo rompimento com Luna e Helena o consola.

Publicidade

Úrsula é encontra desmaiada por Gael. Os protetores das meninas descobrem que Ermelinda está sendo investigada por Dominique e cia. Nanico é designado para proteger Ermelinda e ela pega de surpresa com a notícia.

Quarta-feira (23/06)

Zezinho tenta apaziguar o climão entre Ermelinda e Nanico. Gael e Úrsula conversam. Bia recebe o laudo médico. Dionice não concorda com a falsificação do laudo, pois pode gerar riscos a Bia. Helena recebe uma boa notícia.

Ermelinda cede ao bom convívio com Nanico. Alexia teme ser descoberta por Renzo. Júlia e Rafael se dessentem, mas logo se acertam. Surge um clima entre Nanico e Ermelinda. Luna é surpreendida por Alejandro.

Quinta-feira (24/06)

Luna desabafa com Alexia. Luna e Alejandro se beijam. Alexia conversa com Kyra, diz que contará a verdade para Zezinho e pedirá demissão. Luna desabafa com Ermelinda sobre seus sentimentos.

Ermelinda aconselha Luna. Mário sente o perfume de Luna. Ermelinda e Kyra se preocupam, após saberem o que Luna fez. Téo recebe o presente de Luna e se dá conta que a jovem que ele salvou está viva.

Sexta-feira (25/06)

Helena fica curiosa para saber como essa jovem descobriu o endereço de Téo. Alejandro mente para Mário. Helena e Hugo brigam. Renzo conversa com Josimara e pede sua ajuda. Bia fica nervosa e Tarantino percebe.

Kyra se desespera ao saber que Bia vai competir. Kyra entra no vestiário para falar com Bia. Zezinho surpreende Alexia beijando Renzo e deduz que ela e o criminoso estão juntos.

Sábado (26/06)

Bia desmaia. Dionice confronta e ameaça Isaac. Edu passa para Dominique as informações que obteve sobre Ermelinda. Alexia desabafa para Ermelinda, Zezinho e Luna. Inconformada, Ermelinda expulsa Alexia de sua casa.

Mário descobre que Helena está o procurando. Helena desabafa com Úrsula e diz que nunca amou Hugo. Mário vai no Empório a procura de Helena. Helena fica em choque ao ver Mário na sua frente.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades