in

Filha de Nicette Bruno mostra vaso com cinzas da atriz e desabafa; imagem impacta e gera forte comoção

Pelo Instagram, atriz lembrou morte da mãe e citou número de mortes causadas pela Covid-19.

INSTAGRAM BETH GOULART

Neste sábado (19), Beth Goulart usou o Instagram para recordar morte de Nicette Bruno e protestou ao citar número de mortes causadas pela Covid-19. A atriz publicou uma foto do vaso com cinzas da artista e emocionou com o desabafo na rede social. Comovidos, internautas repercutiram a publicação feita pela filha de Nicette.

Publicidade

Na imagem, que impactou e causou forte comoção nos fãs de Nicette Bruno, Beth Goulart mostrou, além do vaso com as cinzas da atriz, uma foto da mãe, que morreu vítima da Covid-19. Na legenda da publicação, a artista chamou a atenção para o número de vidas perdidas por conta do coronavírus.

“500 mil vozes em silêncio”, escreveu Beth Goulart em desabafo no Instagram. Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários de seguidores da atriz. “Imagem forte e triste de ver. Nicette faz muita falta”, escreveu uma internauta. “Imagino como vc se sente. E a saudade”, disse outra admiradora da artista.

Publicidade

Publicidade

Recentemente, uma das netas de Nicette Bruno recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e causou comoção ao dedicar o momento a avó. Bastante emocionada, Vanessa Goulart desabafou e chorou após ser imunizada.

Publicidade

“Vó, essa é a vacina que você tanto pediu e que a gente vibrou muito para tomar. Mãe, mais um filho vacinado! Primeira dose, é claro que estou a fim. Para a ciência eu digo sim! Que todos pensem assim”, disse Vanessa Goulart na ocasião. Nicette Bruno não teve tempo de ser imunizada e faleceu após passar dias hospitalizada lutando pela vida.

Publicidade