in

Entrevista de Luciano Huck a Pedro Bial foi estopim para saída de Faustão da Globo

Faustão ficou magoado de anúncio sair na entrevista sem sua consulta prévia.

Reprodução/Caras - UOL

Uma entrevista realizada pelo apresentador Luciano Huck no programa de Pedro Bial foi o que motivou a Rede Globo antecipar em seis meses a saída de Faustão do seu programa aos domingo. Após a entrevista, a decisão tomada pela emissora foi para ser evitado algum mal-estar durante os programas até a sua ida para a Band.

Publicidade

Sobre a entrevista de Luciano Huck

O apresentador Fausto Silva estava combinando com a Rede Globo uma melhor forma de como seria feito o anúncio de sua saída do Domingão do Faustão e também da emissora. Mesmo com sua ida para a Rede Bandeirantes ser certa, o anúncio ainda não tinha sido feito.

Porém, antes de anunciar sua despedida da emissora, Luciano Huck fez uma entrevista com Pedro Bial e adiantou a notícia que substituiria o Faustão nos programas de domingo a tarde. Ao fazer o anúncio, Fausto teria ficado magoado em não ser consultado antes da entrevista ir ao ar.

Publicidade

Reação do Faustão 

De acordo com bastidores, o apresentador ficou surpreso de não ser avisado antes que Luciano Huck fizesse a entrevista, pois ainda não havia sido feita nenhuma declaração sobre sua partida para a Band. 

Publicidade

Sentindo desrespeitado, o apresentador do Domingão solicitou uma reunião com a emissora para tratar no assunto, o que acabou ficando acordado que Fausto não iria mais apresentar o programa até o final de seu contrato, que iria até o final deste ano.

Publicidade

Sem poder se despedir do seu público, fiel a tantos anos, a emissora preferiu encerrar precocemente sua participação na emissora afim de evitar algum constrangimento ou declaração indesejada do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade