in

Silvio Santos mexe na grade de programação do SBT e o Vem Pra Cá volta para as tardes

Esta é a sexta mudança no horário do programa que é apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

SBT

Em mais uma das surpreendentes decisões que toma e que causa enorme surpresa em todos os seus colaboradores e assessores diretos, Silvio Santos resolveu, novamente promover mudanças na grade de programação do SBT e pela sexta vez, mudou o horário de exibição do Vem Pra Cá, programa que é comandado por sua filha, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Publicidade

A partir da próxima segunda-feira, a atração retornará ao horário vespertino e passará a ser transmitida a partir das 14h20, ocupando o espaço do Bom Dia & Cia, que irá ao ar às 11h. Em seguida, a emissora segue com o Fofocalizando, que começará às 15h20.

Até segunda ordem, o Vem Pra Cá, manterá o mesmo formato, salvo as intromissões do dono da emissora, que não são poucas.

Publicidade

Com mais essa mudança, o Jornal Hoje, da Globo, e o Balanço Geral, da Record, serão os concorrentes diretos do Vem Pra Cá, que quando ocupou o horário da tarde, teve baixos índices de audiência e sofrendo derrotas também pela Band, deixando o SBT em quarto lugar.

Publicidade

Mesmo após os insistentes pedidos da equipe de produtores do programa para que não mudasse novamente o horário do programa, o Vem Pra Cá permaneceu no horário matutino apenas durante um mês, o que não causou nenhuma reação junto aos telespectadores.

Publicidade

Apesar das suas constantes gafes e polêmicas causadas, além do seu péssimo relacionamento com a equipe técnica e de produção assim como as suas muitas exigências, Patrícia Abravanel, ao contrário do que já publicado, continuará como uma das apresentadoras do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade