in

Pocah atinge 15 milhões de seguidores e promove ação solidária para comemorar a conquista

A ex BBB distribuiu 15 toneladas de alimentos em duas escolas de samba e duas entidades sociais.

Globo.com

Pocah, que foi uma das participantes do BBB21 atingiu a marca de 15 milhões de seguidores. Para comemorar mais essa conquista e em grande estilo, a ex-confinada resolveu promover uma ação solidária.

Publicidade

Através da parceria com uma famosa rede carioca de supermercados, a cantora comandou a doação de 15 toneladas de alimentos em duas escolas de samba e duas instituições, que realizam trabalhos sociais.

Uma delas foi realizada na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, localizada em Duque de Caxias, sua cidade natal. A outra foi promovida em Nilópolis, nas dependências da quadra da Beija Flor. Os alimentos também foram doados para o Programa Social Crescer e Viver e o Grupo Arco Íris de Cidadania LGBTI+.

Publicidade

Pocah fez questão de estar presente nos quatro lugares escolhidos para fazer pessoalmente a entrega dos alimentos. As quinze toneladas arrecadadas se transformaram em mil e quinhentos kits com produtos essenciais a uma cesta básica.

Publicidade

Segundo Pocah, a sua intenção teve como objetivo principal retribuir ao público tudo aquilo que vem recebendo, e sempre através de ações como essa. Ela também teve o intento de incentivar as pessoas que possam ou tenham condições que tomem atitudes semelhantes.

Publicidade

Para a cantora, a pandemia permanece e existem milhares de famílias que necessitam do básico para sobreviver.

Pocah também afirma que tem a plena consciência de que deveria existir em todo o Brasil esquemas de políticas públicas atentas a essa alarmante situação, pois as pessoas sentem fome e não devem esperar para poder comer.

Publicidade