in

Com o fim do casamento, ex-marido francês de Ana Maria Braga já voltou para a Europa

Esse foi o quarto casamento da apresentadora que, segundo sua assessoria, não irá comentar sobre o assunto.

Gshow

Pelas evidências, o casamento de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet não tem mais volta. O casal que oficializou a união há apenas um ano, optou pela separação no final de março e ao que tudo indica não houve nenhuma possibilidade de reconciliação.

Publicidade

Ele, inclusive, já deixou o Brasil e retornou a Loulé, cidade localizada no sul de Portugal, onde residia anteriormente com familiares e um filho, de 11 anos, de relacionamento anterior.

A apresentadora, de 72 anos, e o empresário, de 57, se conheceram no segundo semestre de 2019, namoraram durante alguns meses e decidiram casar em fevereiro de 2020. A cerimônia foi realizada na mansão da apresentadora, no Morumbi, zona sul de São Paulo, e por ter sido bem íntima, contou somente com a presença de familiares e alguns amigos próximos. Nessa mesma época, Ana Maria estava enfrentando o tratamento de forma intensiva de um câncer no pulmão.

Publicidade

Enquanto esteve casado com a apresentadora, Johnny se dividiu entre Brasil, Portugal e França, para onde viajava constantemente para cuidar dos seus negócios e empreendimentos.

Publicidade

Até o momento, os motivos da separação não foram esclarecidos. Enquanto alguns afirmam que foi por incompatibilidade de gênios, outros garantem que a forma grosseira com que Johnny tratava os colaboradores de Ana Maria acabaram desgastando a união.

Publicidade

Este foi o quarto casamento de Ana Maria. Entre os seus maridos figuram o economista Eduardo de Carvalho, que é pai de seus dois filhos e também Carlos Madrulha e Marcelo Frissoni.

A apresentadora é avó de quatro netos, sendo que o mais novo nasceu nesta semana.

A assessoria de imprensa de Ana Maria revelou que ela não irá fazer qualquer comentário sobre esse assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade