in

Amores Verdadeiros: saber que Roy é noivo de Nikki trará dor e sofrimento para Liliana

Liliana ficará desnorteada ao saber que Roy é o noivo de Nikki, sua melhor amiga, em Amores Verdadeiros.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Liliana ficará desestabilizada ao saber do casório de Nikki e Roy.

Publicidade

Liliana ficará completamente encantada por Roy, mas o que ela nem imaginará é que o rapaz é noivo de Nikki, sua melhor amiga desde que se conhece por gente. A decepção da jovem será grande ao saber disso.

A jovem sairá correndo ao saber da informação, mas José Ângelo irá atrás dela para questionar o motivo dela estar chorando, porém, a garota tentará disfarçar para não deixar transparecer seu sofrimento.

Publicidade

Liliana revela ao pai que se relaciona com Roy

Em seguida, ele desabafará com o guarda-costas e dirá que o rapaz por quem está completamente encantada é justamente o noivo de Nikki, mas nunca imaginou que ele fosse comprometido, ainda mais com sua melhor amiga.

Publicidade

José Ângelo ficará sem ração, mas não perderá tempo e irá atrás do playboy para saber qual a razão dele ter enganado sua filha esse tempo todo, sendo que estava de compromisso marcado com outra garota.

Publicidade

Liliana conta para Roy que é virgem

Antes de toda essa reviravolta acontecer, Roy ficará completamente surpreso ao saber que Liliana é virgem e nunca foi tocada por ninguém antes. Tudo acontecerá durante um momento de pegação entre os dois.

O rapaz irá embora, mas pensará em voltar, pois, não conseguirá acreditar que ela seja intocada. No meio do caminho ele pensará duas vezes e desistirá de continuar na casa dela.

Ao ser rejeitado por Liliana o rapaz ficará confuso e questionará o motivo dela estar lhe dando um fora, mesmo sabendo que ele é completamente louco por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.