in

Alexandre Frota declara que Claudia Raia não o tira da cabeça

Para o político, deve ter sido um casamento marcante para atriz, que não para de falar desse assunto.

Amiga

Em mais uma das suas polêmicas declarações, Alexandre Frota não se esquivou de propagar aos quatro cantos que sua ex mulher Claudia Raia não o tira da cabeça, pois não param de sair notícias sobre o casamento dos dois e ela não para de falar desse assunto. O casal começou a namorar durante as gravações da versão original de Sassaricando, novela de Silvio de Abreu, e a união, que durou de 1986 a 1989 foi celebrada de forma suntuosa na Igreja da Candelária, centro do Rio de Janeiro, tendo vários famosos como padrinhos.

Publicidade

Noticiado em todo o Brasil, não escapou de comentários pejorativos em relação a alguns detalhes da cerimônia e das roupas usadas pelos noivos.

Segundo o político, deve ter sido um casamento marcante por parte da atriz, já que não passa uma semana sem que não saia uma notícia a respeito disso.

Publicidade

Alexandre também afirma que, atualmente, vive um casamento maravilhoso com Fabiana Rodrigues, como Claudia deveria ser com os dela. Ele fez questão de declarar que a sua união consegue fazer com que nunca se lembre da atriz e dos três anos em que estiveram casados.

Publicidade

Após Alexandre Frota, Cláudia, aos 54 anos, já foi casada com Edson Celulari, com quem teve os filhos Enzo e Sophia. No momento, seu marido é o ator Jarbas Homem de Mello.

Publicidade

Na sua autobiografia, como não poderia ser diferente, o primeiro capítulo é inteiramente dedicado ao referido casamento, que segundo ela, teve muita cauda, muito véu, uma cerimônia suntuosa, festa para 500 pessoas, mas tudo não passou de um devaneio de adolescente.

Publicidade