in

Cadela de Ana Hickmann tem 17 filhotes e apresentadora precisa ajudar no parto

Apresentadora Ana Hickmann passou momentos de tensão com a sua cachorra.

UOL

Uma noite inesperada na vida da apresentadora Ana Hickmann. Tudo porque a estrela da RecordTV precisou ajudar no parto de sua cadela na noite dessa última sexta-feira (18). A apresentadora foi filmada pelo marido, Alexandre Correa, no suporte a cadelinha Esmeralda, da raça rhodesian ridgeback, enquanto ela estava dando à luz a lindos filhotinhos.

Publicidade

A apresentadora fez questão de compartilhar os momentos nas redes sociais com os dizeres: “Ai que susto esse! Graças a Deus tá tudo bem. Deu tudo certo. Aqui, mãezona, tá todo mundo aqui na cesta, quentinhos aqui dentro”, visivelmente emocionada, enquanto era consolada e motivada pelo marido.

Por conta da quantidade de filhotes o marido de Ana também falou sobre o feito dizendo que a cachorra teve os 17 filhotinhos sem dar trabalho. Através de seus stories, a apresentadora publicou uma foto da mamãe já amamentando os primeiros filhotinhos que vieram ao mundo e postou isso toda orgulhosa.

Publicidade

Publicidade

Em uma outra imagem Ana Hickmann mostrou Esmeralda em seu colo momentos antes de começar o parto. É possível observar bem o tamanho da barriga da futura mamãe e que ali teria bastante filhotinhos.

Publicidade

Até o momento, Ana Hickmann e o marido não publicaram novidades sobre o que aconteceu após o parto, nem atualizaram seus fãs e seguidores se está tudo bem com a mais nova mamãe pet e seus 17 cachorrinhos que certamente estrelarão os próximos stories da apresentadora que é uma das personalidades brasileiras mais seguidas no Instagram. Ana tem mais de 12 milhões de seguidores em sua conta oficial, na qual ela publica dicas de moda, beleza e até de culinária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .