in

Enteado de 11 anos de Marcos Oliver morre ao cair do 9º andar de prédio em SP; ator se manifesta

Por meio das redes sociais, ex-participante de A Fazenda expôs o luto após o triste ocorrido.

UOL / G1 / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Na última sexta-feira (18), a notícia de que um menino de 11 anos havia caído do 9º andar de um prédio em São Paulo foi divulgada pela imprensa e causou repercussão na mídia. Após o triste fato anunciado, confirmou-se que se tratava do enteado de Marcos Oliver, conhecido por atuar no programa Teste de Fidelidade, da RedeTV! e participar de A Fazenda, na Record TV.

Publicidade

Segundo informações do G1, o menino caiu pela manhã enquanto participava de uma aula virtual. A professora que ministrava o conteúdo aos alunos contou em depoimento a polícia que percebeu que a criança havia “sumido” da live e estranhou o ocorrido. O enteado de Oliver teria subido para a área de cobertura do apartamento duplex que vivia com a família e despencado do local. 

A polícia segue investigando a morte do menino, mas já apontou que não existem indícios de um homicídio. “Muito provável que tenha sido queda acidental. A priori, tudo indica que ele se desequilibrou”, disse o delegado responsável pelo caso.

Publicidade

Pelo Instagram, Marcos Oliver se manifestou após a tragédia e publicou uma foto em luto perante a perda. Usando emoticons de choro, o ator não deu detalhes sobre ocorrido. Por meio de comentários na publicação, o artista recebeu mensagens de apoio dos seguidores.

Publicidade

Publicidade

Câmera de segurança, notebook e o celular do menino serão analisados pela perícia na intenção de encontrar algum indício que possa elucidar o que teria acontecido com o menino em suas últimas horas de vida. Muita abalada, a família da criança não conseguiu prestar depoimento de imediato.

Publicidade
Publicidade