in

Denílson traz revelações de briga com Renata Fan em bastidores na Band: ‘começou me esculachar’

Ex-jogador trabalha há quase 10 anos junto a apresentadora Renata Fan, na Bandeirantes.

Bandeirantes - Reprodução

Ex-jogador Denílson foi o convidado do programa “The Noite”, do SBT na última quinta-feira (17). No papo com Danilo Gentili, o comentarista esportivo da Bandeirantes relembrou alguns momentos especiais na carreira, e falou da parceria de quase uma década com a apresentadora Renata Fan na atração “Jogo Aberto”.

Publicidade

Denílson fez questão de destacar o bom relacionamento entre os dois, que acaba transcendendo o simples fato deles serem companheiro de programa há muito tempo, e enfatizou a relação de amizade para com a “loira”.

Questionado por Gentili sobre a existência de algum conflito ou desavença entre os dois, o ex-jogador disse que houve duas ocasiões de confrontos, mas que foram tranquilamente superados, e chegou a revelar um deles. 

Publicidade

De acordo com o pentacampeão do mundo, uma viagem dele para resolver questões do seu passaporte na Espanha se tornou motivo de desentendimento entre ele e Renata Fan. Apesar de ter avisado o chefe, o ex-jogador se ausentou por três sem comunicar a companheira de “Jogo Aberto”, situação que lhe rendeu uma “bronca” da apresentadora.

Publicidade

Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela. Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar“, disse Denílson, em tom humorado.

Publicidade

Mas aí obviamente eu me desculpei com ela, porque pelo fato da gente trabalhar tantos anos juntos, e a gente tem muito mais do que liberdade que chegar um no outro, ‘estou indo’“, disse Denílson, afirmando que a apresentadora depois o compreendeu e tudo se ajustou. 

Outros papos 

Ainda na entrevista, Denílson comentou sobre o seu trabalho na BandNews FM e no canal do YouTube, onde tem publicado resenhas, arquivos e uma espécie de reality com a esposa, Luciele di Camargo.

O ex-jogador ainda participou do “Gol Show Humano”, um remake bem humorado do quadro que marcou época no SBT. Na versão repaginada do “Gol Show” o objetivo é acertar integrantes do elenco para marcar pontos. No início da semana, o ex-jogador Zé Roberto abriu as participações no quadro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade